Home Futebol Mercado da bola: Salah entra na mira do PSG e pode se juntar a Neymar

Mercado da bola: Salah entra na mira do PSG e pode se juntar a Neymar

Jogador seria uma opção do clube caso Mbappé seja transferido

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Com Mbappé ainda sem definir seu futuro no PSG, o clube francês já pensa em um possível substituto na equipe. De acordo com o jornal francês ‘Le Parisien’, Mohamed Salah, do Liverpool, e alvo do clube.

PUBLICIDADE

Questionado sobre sua permanência no Livepool, Salah, que ainda tem dois anos de contrato com o clube inglês,  disse ao Sky Sports: “Ninguém fala comigo sobre isso, então não posso dizer mais nada. Ninguém no clube fala comigo sobre nada”.

Mohamed Salah

PUBLICIDADE

Mbappé tem contrato com o PSG até junho de 2022. Em meio a indefinição sobre a permanência no clube, o jogador segue sendo alvo do Real Madrid, que sonha com sua contratação há anos. Assim como o francês, o brasileiro Neymar é outro que também ainda não renovou com a equipe de Paris.

PSG x Angers

Divulgação/PSG

Além de Salah, Cristiano Ronaldo, da Juventus, e Messi, do Barcelona, também já foram colocados como possíveis reforços do Paris Saint-Germain. Vale lembrar que o clube precisa se levantar após ser eliminado na semifinal da Liga dos Campeões, nesta terça-feira (4), pelo Manchester City.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE