Home Futebol Mercado da bola: Barcelona nega interesse em Gerson, do Flamengo

Mercado da bola: Barcelona nega interesse em Gerson, do Flamengo

Imprensa espanhola noticiou o interesse do clube no meia do Flamengo

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Nas últimas horas a imprensa espanhola noticiou o interesse do Barcelona na contratação do meia Gerson, um dos principais destaques do Flamengo nesta temporada. No entanto, o clube espanhol negou a informação em entrevista o jornal ‘O Dia’.

PUBLICIDADE

Em contato com o jornal, o diretor esportivo do clube espanhol, Ramón Planes, negou que o jogador tenha um acerto com o clube e que as informações sobre o assunto não procedem. “Não estamos interessados”, disse ele.

A publicação afirma que “do lado do jogador, a informação é de que um intermediário ligado ao Barcelona sondou o jogador”. No entanto, vale destacar que o Flamengo pretende renovar o contrato com Gerson, assim como ampliar o seu salário. A multa rescisória do meia é acima de 40 milhões de euros, de acordo com Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo.

PUBLICIDADE

Gerson chegou ao Flamengo em 2019. Desde então, conquistou títulos importantes, como a Copa Libertadores, duas taças do Brasileirão, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e um Campeonato Carioca.

LEIA MAIS: