Home Futebol PSG se irrita e exige que o Barcelona deixe de assediar Neymar

PSG se irrita e exige que o Barcelona deixe de assediar Neymar

Neymar não acertou sua renovação com a equipe francesa e vive em meio aos rumores sobre sua possível volta ao clube espanhol

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O PSG, por meio do seu presidente, Nasser Al-Khelaif, pediu ao Barcelona para que deixe o atacante Neymar tranquilo em meio às negociações para renovar. A informação é da “Catalunya Ràdio”.

PUBLICIDADE

Neymar segue definindo seu futuro. O jogador tem uma proposta para renovar com o PSG, mas ainda não aceitou o acordo. Ele tem vínculo com o clube francês até junho de 2022.

Além do interesse do PSG em poder ampliar seu contrato com o brasileiro, o Barcelona mais uma vez entrou na disputa pelo camisa 10. Segundo a imprensa espanhola, o clube catalão quer juntar Neymar e Messi mais uma vez para tentar refazer a dupla de sucesso.

PUBLICIDADE

“Isso [renovação] não é mais assunto. Óbvio que me sinto muito à vontade e em casa aqui no PSG”, disse Neymar à TNT Sports Brasil em abril. “Me sinto mais feliz do que estava antes”, completou ele na época.

Após a eliminação do PSG na Liga dos Campeões pelo Manchester City, a permanência do brasileiro e de Mbappé senguem em aberto no clube. O francês é alvo do Real Madrid, que nunca escondeu o desejo em sua contratação.

LEIA MAIS: