Alvo do Flamengo, Rafinha ganha salário milionário no PSG; veja valores

Meia estaria na mira do Flamengo, mas sua chegada envolve uma negociação bastante difícil

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação - PSG

Um dos nomes especulados para reforçar o Flamengo, Rafinha não se firmou como titular no PSG. Dessa maneira, seu nome estaria na mira do Rubro-Negro, já que se trata de um atleta com grande nível técnico. Caso deseje atuar no Brasil, o meia teria que baixar seu salário, tendo em vista que seus ganhos estão fora da realidade do país, agravada com a crise causada pela pandemia.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, Rafinha ganha cerca de 430 mil euros mensais (R$ 2.6 milhões). Sendo assim, como ainda possui mercado na Europa, ele pode manter o mesmo patamar salarial se decidir ficar no Velho Continente, algo que não iria ocorrer no futebol brasileiro.

Publicamente, Marcos Braz não confirmou o interesse do Flamengo em contar com Rafinha. No momento, o clube trabalha para que Kenedy e Thiago Mendes cheguem por empréstimo e virem boas opções para Renato Gaúcho.

“O que pretendemos é trazer por empréstimo e, se possível, sem custo financeiro. Isso nos deixa frágil na negociação, muito diferente de outros momentos. Temos que ter paciência, muita resiliência, e não diminuímos o apetite em jogador classe A que nos vá ajudar”, declarou o dirigente em coletiva.

LEIA MAIS

Zinho crava que jogador do Flamengo já entrou para a história dos maiores ídolos do clube: “Pelas conquistas e postura”

Brasileirão: Gabigol e Hulk comandam ataque da seleção da 12ª rodada; veja time