Home Futebol Brasileirão: Gabigol e Hulk comandam ataque da seleção da 12ª rodada; veja time

Brasileirão: Gabigol e Hulk comandam ataque da seleção da 12ª rodada; veja time

Hulk e Gabigol podem fazer uma disputa particular pela artilharia do Brasileirão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após a realização de América x Sport, a 12ª rodada do Brasileirão foi concluída. Dessa maneira, a votação para eleger o time ideal dos 10 jogos disputados foi aberta, e nomes que se destacaram em campo estiveram presentes no seleto grupo. Neste contexto, Hulk, que comandou a vitória do Atlético-MG sobre o Corinthians, e Gabigol, que anotou um hat-trick diante do Bahia, foram escolhidos para o ataque.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, Renato Gaúcho, em início de trabalho no Flamengo, desbancou Abel Ferreira, Felipão e Jorginho, e foi eleito o melhor entre os treinadores. Agora, o comandante do Rubro-Negro deseja seguir com o bom desempenho e almeja conquistar seu primeiro título do Brasileirão.

Sendo assim, o time foi escalado com: Gabriel Chapecó; Isla, Geromel, Gustavo Gómez e Chico; Diego, Allan, Gustavo Scarpa e Paulinho Moccelin. Gabigol e Hulk. Treinador: Renato Gaúcho.

PUBLICIDADE

Com a pausa para os jogos de meio de semana da Libertadores e Sul-Americana, o Brasileirão será retomado no sábado (24). Sendo assim, confrontos como Flamengo x São Paulo e Palmeiras x Fluminense prometem seguir agitando o campeonato.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE