Home Futebol Especulado no Corinthians, Grêmio e Atlético-MG, empresário de Róger Guedes fala sobre situação do jogador

Especulado no Corinthians, Grêmio e Atlético-MG, empresário de Róger Guedes fala sobre situação do jogador

Róger Guedes é alvo de grandes clubes brasileiros, mas segue sem acordo oficial

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Ainda tentando sua rescisão de contrato com o Shandong Luneng, o brasileiro Róger Guedes segue especulado em clubes brasileiros como o Corinthians, Grêmio e Atlético-MG.

PUBLICIDADE

O empresário do atleta Paulo Pitombeira, comentou sobre a situação do jogador e confirmou que ele quer mesmo deixar o clube da China. Mas, o representante de Róger Guedes não deu detalhes sobre uma negociação com o Timão, que vem sendo apontado nos últimos dia como o próximo destino do jogador.

“Estamos em conversas com o Shandong sobre a rescisão, já que o atleta não consegue entrar no país por conta da pandemia e está só treinando há sete meses. O Roger é um grande jogador, foi campeão brasileiro (pelo Palmeiras, em 2016), jogou muito no Atlético-MG, foi vendido e tem só 24 anos. Ele é muito jovem para não estar competindo. Quando ele estiver livre, ouviremos os clubes interessados”, disse o empresário do jogador ao site “GE”.

PUBLICIDADE

No último domingo (18), segundo publicação do repórter Flávio Ortega, da “ESPN“, o Corinthians teria acertado os detalhes da negociação com o jogador. Além disso, a rescisão com o clube da China era a única coisa que impedia o anúncio oficial da contratação.

LEIA MAIS: