Home Futebol Treta? Jael volta a alfinetar Gabigol por “roubar” sua comemoração

Treta? Jael volta a alfinetar Gabigol por “roubar” sua comemoração

Jael já tinha comentado sobre o assunto anos anteriores

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Jael ficou conhecido por sua comemoração com os braços mostrando os músculos quando marcava os gols no Grêmio. O mesmo gesto ficou marcado como comemoração oficial de Gabigol tempos depois. Agora, mas uma vez, o jogador, que hoje defende o Ceará, alfinetou o camisa 9 do Flamengo.

PUBLICIDADE

Em entrevista a ESPN, Jael novamente afirmou que foi ele quem inventou a comemoração.

“Eu (inventei a comemoração do Gabigol). Ele é fenômeno. Mas é diferente. Minha comemoração começou em um Gre-Nal. O Renato falou assim: ‘vocês estão criando um monstro’. Aí, eu comemorei como ‘monstro do bem’. E fiz essa comemoração”, disse o jogador.

PUBLICIDADE

“Quase na sequência, o Gabigol começou a fazer no Santos. Mas a dele é um pouco diferente. A dele é assim: ‘estou aqui’. A minha é mais assim: monstro do bem”, completou Jael, que concluiu sua fala citando detalhes que tornam as duas comemorações um pouco diferentes uma da outra.

Em 2019, Jael já tinha cutucado o atacante do Flamengo nas redes sociais sobre a comemoração.

“Tem alguém querendo roubar a comemoração do monstro do bem? Só pra constar, eu faço essa comemoração desde 10 de março de 2018. Se a pessoa fez antes eu entendo que precisarei mudar a minha, massss se não e melhor ele ir procurando outra pra fazer”, escreveu ele no Instagram na época.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE