Home Futebol Mercado da bola: Corinthians acerta com Renato Augusto; veja valores

Mercado da bola: Corinthians acerta com Renato Augusto; veja valores

Corinthians tem tudo acertado com Renato Augusto

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Após o Corinthians anunciar a contratação do meia Giuliano, o Timão trabalha para confirmar a chegada de Renato Augusto. O jogador e o clube já chegaram a um acordo, inclusive pelo salário. A informação foi dada pelo jornalista Samir Carvalho, do canal “Café do Setorista“.

PUBLICIDADE

Segundo ele, o Corinthians aguarda apenas a rescisão de Renato Augusto com o Beijing Guoan, da China, para fazer o anúncio oficial.

O salário de Renato Augusto também foi revelado pelo jornalista. Segundo ele, o atleta vai receber o mesmo salário que o goleiro Cássio, Fagner e o Gil recebem no Timão. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o goleiro e o lateral recebiam R$ 700 mil mensais do clube em 2020. Esse pode ser o valor que o meia deve receber do Timão.

PUBLICIDADE

O Corinthians foi derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 1 pelo Campeonato Brasileiro neste sábado (17). Após o jogo, o técnico Sylvinho comentou sobre a chegada de reforços, citou Giuliano, mas se esquivou em relação à Renato Augusto.

“Giuliano já conheço, é um atleta de boas atuações aqui no Brasil e fora, esteve com a Seleção em alguns jogos. Grande atleta, se apresentou e segunda deve estar conosco nos treinos. Ele vem de férias e a regularização só vem a partir de agosto. É de alta performance, e vem ajudar bastante, em todos os sentidos. É atleta de alto nível”, disse o treinador em entrevista coletiva.

“Já comentei um pouco, Giuliano é de alto nível, performance. Acrescenta muito. Mas pensamos jogo a jogo, nossa função é de construção de um time, ter entrega, organização, e vamos jogo a jogo, campeonato difícil, viagens, jogos complicados, fora, e vamos jogo a jogo. Melhorando, construindo e aos poucos“, completou o treinador.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE