Home Futebol Rivaldo compara Renato Gaúcho a outro técnico ídolo do Flamengo

Rivaldo compara Renato Gaúcho a outro técnico ídolo do Flamengo

Ex-jogador comentou sobre a chegada do novo técnico do Flamengo

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Uma semana após a demissão do técnico Rogério Ceni, o ex-jogador Rivaldo comentou a chegada do novo técnico do time carioca: Renato Gaúcho.

PUBLICIDADE

Para Rivaldo, o ex-treinador do Grêmio terá sucesso no comando da equipe rubro-negra, e o comparou com Jorge Jesus. Além disso, o ex-jogador comentou sobre a saída de Ceni.

“Acredito que Renato é o nome certo para reerguer o Flamengo, pois teve sua história enquanto jogador e sempre reconheceu ter o sonho de comandar o clube. Agora, surgiu essa oportunidade e ele não deixou fugir. E como eu sempre digo, no Brasil não há muito tempo para impor suas ideias se não der resultados desde o começo. A saída de Rogério Ceni acabou surgindo com alguma naturalidade já que o time vinha somando algumas derrotas e dificilmente teria tempo de reverter a situação”, disse Rivaldo ao ‘Betfair.net’.

PUBLICIDADE

“Renato é uma excelente opção não apenas por sua ligação ao clube, mas também por ter feito um fantástico trabalho no Grêmio conquistando vários títulos, inclusive uma Libertadores, e sempre praticou um futebol bonito e de ataque, que é exatamente aquilo que a torcida e diretoria do Flamengo desejam. Acredito que o Flamengo tem agora mais condições de voltar a jogar aquele bom futebol que todo mundo apreciou no período em que Jorge Jesus comandou a equipe, pois o estilo de Renato é igualmente ofensivo e de muita posse de bola e, com a qualidade dos executantes que tem no time, as coisas podem correr muito bem”, completou ele.

Renato Gaúcho estreia no Campeonato Brasileiro comandando o Flamengo neste domingo (18), às 18h15 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela 12ª rodada do Brasileirão.

LEIA MAIS: