Home Esportes Olímpicos Internautas criticam Galvão Bueno por narrar abertura da Olimpíada de Tóquio na Globo 

Internautas criticam Galvão Bueno por narrar abertura da Olimpíada de Tóquio na Globo 

Galvão Bueno foi responsável por comandar o evento

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

A TV Globo exibiu a transmissão da Cerimônia de Abertura da Olimpíada de Tóquio comandada por Galvão Bueno, que mais uma vez recebeu críticas nas redes sociais, nesta sexta-feira (23).

PUBLICIDADE

No Twitter, telespectadores criticaram as traduções e as interrupções do narrador veterano durante a trasmissão.

“Esses jogos acontecem num momento sem precedentes em 125 anos de história das Olimpíadas. Pela primeira vez, uma edição foi adiada, e talvez nem fosse a hora exata ainda de acontecer”, disse o jornalista no início da transmissão.

PUBLICIDADE

“A diferença nos cenários da doença no mundo todo ainda gera medo e apreensão. Há uma rejeição dos japoneses pelos jogos, já que o número de casos de Covid-19 vem aumentando e a vacinação não avançou no país. Mesmo diante de tanta discussão e das adversidades, em poucos instantes, os jogos vão começar com quase todas as arenas vazias em Tóquio”, completou.

“É inacreditável que nem a Globo nem o SporTV tem alguém para fazer a tradução dos Jogos Olímpicos. Ver Galvão traduzir é demais”, escreveu um internauta.

“Comecei a ver a abertura da Olimpíada de Tóquio na Globo, mas não tenho estrutura pra Galvão Bueno tão cedo. Fui pro SporTV”, escreveu outro.

Veja a repercussão:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

https://twitter.com/milena_exausta/status/1418535157452230662

LEIA MAIS: