Home Futebol Após Michael e Vitinho, jogador caríssimo do elenco do Flamengo acredita em volta por cima com Renato Gaúcho

Após Michael e Vitinho, jogador caríssimo do elenco do Flamengo acredita em volta por cima com Renato Gaúcho

Jogador espera se destacar no Flamengo após a chegada de Renato

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Sem a confiança do técnico Rogério Ceni desde que chegou ao Flamengo, o zagueiro Bruno Viana espera ter mais oportunidades para se destacar no comando do novo treinador Renato Gaúcho, assim como vem acontecendo com Michael e Vitinho, que se tornaram os destaques nas últimas partidas do rubro-negro.

PUBLICIDADE

De acordo com informações publicadas pela Coluna do Fla, apesar dos rumores de uma possível volta para a Europa, Bruno Viana vai permanecer no clube. Ele acredita em uma volta por cima com a chegada de Renato Gaúcho ao time.

Com três jogos com o novo técnico, o zagueiro ganhou a oportunidade em apenas uma partida, na ida das oitavas de final da Libertadores, quando entrou no segundo tempo. Ele disputa a vaga na defesa com Gustavo Henrique e Léo Pereira, mas ainda é a terceira opção do treinador.

PUBLICIDADE

Bruno Viana já tem 16 partidas disputadas pelo Flamengo. O clube tem opção de compra pelo jogador, que é de 7 milhões de euros, cerca de mais de R$ 42 milhões. Caso o rubro-negro não queira fazer a compra, ele deve retornar ao Braga, de Portugal.

Neste domingo (25), o Flamengo recebe o São Paulo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time carioca de Renato Gaúcho é o sexto colocado atualmente, com 18 pontos conquistados.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE