Home Futebol Gabigol no Everton, nova data da final da Libertadores, preço de Luiz Adriano: as notícias do futebol hoje (27)

Gabigol no Everton, nova data da final da Libertadores, preço de Luiz Adriano: as notícias do futebol hoje (27)

As notícias envolvendo o futebol e o mercado da bola ganharam mais um capítulo nesta terça; confira um resumo de tudo o que aconteceu hoje

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Confira as principais notícias do futebol nesta terça-feira (27):

PUBLICIDADE

O artilheiro do Fla está na mira do novo treinador do Everton da Inglaterra, o espanhol Rafa Benítez.

PUBLICIDADE

Entidade que comanda o futebol sul-americano anunciou nova data para a decisão que será em Montevidéu, no Uruguai.

Mercado da Bola: Atlético-MG topa vender Marrony; veja os valores

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o Atlético topou fechar a venda de Marrony ao Midtjylland, equipe da Dinamarca. A proposta é 4,5 milhões de euros (cerca de 27 milhões de reais) por 90% dos direitos econômicos.

Palmeiras confirma interesse de times da Série A em Luiz Adriano e define valor para negociar o atacante

PUBLICIDADE

O Palmeiras pede cerca de US$ 3 milhões (aproximadamente R$ 15,5 milhões na cotação atual) para negociar o atacante em definitivo – vale lembrar que o jogador tem contrato com o Verdão até junho de 2023.

Vai sair ou ficar? Palmeiras abre o jogo sobre futuro de Borja

O clube não pretende reintegrar o centroavante colombiano e ainda busca vender o atleta de 28 anos, que retorna de empréstimo ao Junior Barranquilla-COL.

BH anuncia volta de torcida aos estádios; retorno pode ser na Libertadores

PUBLICIDADE

Para viabilizar a presença dos torcedores nas partidas, os estádios terão restrição de capacidade, podendo receber até 30% desta nas partidas. Para poder ir aos estádios, o torcedor terá que comparecer com exame PCR negativo para a Covid-19 ou teste rápido feito em até 72 horas.

LEIA MAIS: