Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Conmebol revela mudança na data da final da Libertadores 2021

Final da Libertadores será novamente em jogo único, desta vez em Montevidéu, capital do Uruguai

Marcel Thomé
Jornalista e assessor de imprensa

A Conmebol anunciou nesta terça-feira (27) a mudança da data da grande final da Copa Libertadores da América 2021. Inicialmente marcada para o dia 20 de novembro, no estádio Centenário, em Montevidéu (URU), a maior competição de clubes do continente será disputada agora no dia 27 de novembro, no mesmo local.

Outra mudança confirmada pela Conmebol foi a data da final da Copa Sul-Americana que passa do dia 6 de novembro para o dia 20 do mesmo mês, também no estádio Centenário, em Montevidéu (URU).

Os brasileiros ainda em disputa da tão sonhada “Glória Eterna” são Palmeiras, o atual campeão, Flamengo, São Paulo, Atlético-MG e Fluminense.

LEIA TAMBÉM: Após sair do São Paulo, Hernanes revela dois clubes do Brasil que não jogaria

Apenas o Flu ainda não confirmou sua vaga nas quartas de final, pois teve seu duelo de volta contra o Cerro Porteño adiado por causa da trágica morte do filho de Francisco Arce, treinador da equipe paraguaia dias antes da data prevista.

Os dois times vão definir o último classificado às quartas no dia 3 de agosto, no Maracanã. No jogo de ida, o time carioca venceu por 2 a 0 e tem a vantagem de poder perder até por um gols de diferença que avança.

LEIA MAIS:

As melhores notícias de esportes, direto para você