Torcedores – Notícias Esportivas

Após sair do São Paulo, Hernanes revela dois clubes do Brasil que não jogaria

Hernanes está livre no mercado da bola após rescindir seu contrato com o São Paulo e quer ficar no Brasil

Marcel Rauen
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O futuro do meio-campista Hernanes ainda não está definido após sua saída do São Paulo, mas o jogador já definiu duas equipes que não jogaria devido à rivalidade com seu ex-clube.

Em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, no último domingo (25), o jogador de 36 anos admitiu que Corinthians e Palmeiras estão fora de cogitação para seu futuro como jogador de futebol.

LEIA TAMBÉM: Mercado da bola: São Paulo acerta contratação de novo volante

Quero seguir no Brasil (…) mas não jogaria em um rival aqui de São Paulo, pela identificação (com o São Paulo). Não queria acabar com essa mágica que ficou no ar”, disse Hernanes.

Recentemente, o nome do jogador foi especulado no Sport e torcedores do clube nordestino fizeram até uma campanha para que o time contrate o experiente meio-campista, mas não houve nada de oficial.

Na temporada 2021, Hernanes disputou apenas nove partidas oficiais e tinha pouco espaço no elenco com a chegada do treinador argentino Hernán Crespo. Por isso, o próprio atleta pediu a rescisão contratual e acertou com a diretoria. Ele tinha vínculo com o Tricolor até dezembro deste ano.

Futuro após saída do São Paulo

A expectativa de Hernanes é seguir em algum clube do Brasil pelo menos até o fim desta temporada.

“Eu gostaria de continuar no Brasil, de jogar no mínimo mais esse semestre, terminar o ano. Terminei meu ciclo no São Paulo, mas não no futebol brasileiro. Essa semana é muito importante para mim, porque quero decidir minha vida. Se aparecer proposta e eu chegar a um acordo que eu entenda que é legal, dou sequência aqui no Brasil. Se não, vejo quais são as possibilidades. Mas, minha prioridade é continuar aqui no Brasil”, afirmou o jogador.

LEIA MAIS:

Cuiabá critica Cássio por cera no primeiro tempo: “vai abrir um lava-jato”

Brasileirão: 13ª rodada termina com Palmeiras na liderança e gigantes no Z-4; veja classificação

“Garotada” participa de mais de 80% dos gols do Corinthians no Brasileirão

Mercado da bola: Grêmio tem proposta milionária por atacante titular