Home Futebol Após sair do São Paulo, Hernanes revela dois clubes do Brasil que não jogaria

Após sair do São Paulo, Hernanes revela dois clubes do Brasil que não jogaria

Hernanes está livre no mercado da bola após rescindir seu contrato com o São Paulo e quer ficar no Brasil

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

O futuro do meio-campista Hernanes ainda não está definido após sua saída do São Paulo, mas o jogador já definiu duas equipes que não jogaria devido à rivalidade com seu ex-clube.

Em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, no último domingo (25), o jogador de 36 anos admitiu que Corinthians e Palmeiras estão fora de cogitação para seu futuro como jogador de futebol.

LEIA TAMBÉM: Mercado da bola: São Paulo acerta contratação de novo volante

PUBLICIDADE

Quero seguir no Brasil (…) mas não jogaria em um rival aqui de São Paulo, pela identificação (com o São Paulo). Não queria acabar com essa mágica que ficou no ar”, disse Hernanes.

Recentemente, o nome do jogador foi especulado no Sport e torcedores do clube nordestino fizeram até uma campanha para que o time contrate o experiente meio-campista, mas não houve nada de oficial.

Na temporada 2021, Hernanes disputou apenas nove partidas oficiais e tinha pouco espaço no elenco com a chegada do treinador argentino Hernán Crespo. Por isso, o próprio atleta pediu a rescisão contratual e acertou com a diretoria. Ele tinha vínculo com o Tricolor até dezembro deste ano.

Futuro após saída do São Paulo

A expectativa de Hernanes é seguir em algum clube do Brasil pelo menos até o fim desta temporada.

PUBLICIDADE

“Eu gostaria de continuar no Brasil, de jogar no mínimo mais esse semestre, terminar o ano. Terminei meu ciclo no São Paulo, mas não no futebol brasileiro. Essa semana é muito importante para mim, porque quero decidir minha vida. Se aparecer proposta e eu chegar a um acordo que eu entenda que é legal, dou sequência aqui no Brasil. Se não, vejo quais são as possibilidades. Mas, minha prioridade é continuar aqui no Brasil”, afirmou o jogador.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Cuiabá critica Cássio por cera no primeiro tempo: “vai abrir um lava-jato”

Brasileirão: 13ª rodada termina com Palmeiras na liderança e gigantes no Z-4; veja classificação

“Garotada” participa de mais de 80% dos gols do Corinthians no Brasileirão

Mercado da bola: Grêmio tem proposta milionária por atacante titular

PUBLICIDADE