Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cuiabá critica Cássio por cera no primeiro tempo: “vai abrir um lava-jato”

Perfil oficial do clube fez críticas a postura do Corinthians na primeira etapa, em especial ao goleiro alvinegro

Flavio Souza
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação / Miguel Schincariol/Getty Images

Nesta segunda-feira (26), o Cuiabá recebeu o Corinthians pela 13ª rodada do Brasileirão e acabou sendo derrotado pelo placar de 2 x 1. Mas os donos da casa criticaram muito a postura do rival no fim do primeiro tempo. Através do seu Twitter oficial, o Dourado fez postagens reclamando de uma suposta cera dos jogadores do Timão, com destaque para Cássio.

Também sobraram críticas sobre entradas mais fortes em jogadores do Cuiabá.

Mais informações de Cuiabá e Corinthians

Com a derrota em casa o Cuiabá segue com 12 pontos e termina a rodada ponto acima do Z4. Mas é importante citar que o clube está com um jogo a menos que seis rivais.

Por outro lado, o Corinthians sobe novamente na tabela. A vitória fora de casa faz com que o clube assuma a 10ª colocação, com 17 pontos. Com isso, o Timão também encerrou a sequência negativa de duas derrotas seguidas, evitando ficar próximo da zona de rebaixamento e diminuindo a diferença para os primeiros colocados.

Na próxima rodada o Cuiabá visita o Internacional, no sábado (31), buscando sua reabilitação fora de casa. Já o Corinthians recebe o Flamengo no domingo (1), buscando vencer o rival e se aproximar da própria equipe carioca na tabela do Brasileirão.

LEIA MAIS:

Cuiabá x Corinthians: Roni e Adson fazem para o Timão e Papagaio diminui; assista aos gols

Corinthians vence Cuiabá fora de casa e sobe na tabela do Brasileirão