Home Futebol Cuiabá x Corinthians: Roni e Adson fazem para o Timão e Papagaio diminui; assista aos gols

Cuiabá x Corinthians: Roni e Adson fazem para o Timão e Papagaio diminui; assista aos gols

De fora da área, volante corintiano concluiu boa jogada armada na metade do primeiro tempo. Minutos depois foi a vez do meia ampliar, em belo lance de Jô; Rafael Papagio, de cabeça, diminuiu

Lucas Ayres
Jornalista no Torcedores.com desde 2021, sou editor responsável pela coordenação de toda a produção audiovisual do site desde 2022, além de produzir matérias especiais, entre entrevistas, coberturas de eventos e artigos analíticos. Completamente apaixonado por esportes, mas em especial por futebol, seja pela sua parte técnica e tática, seja pela sua parte humana, social e sociológica, trabalho na área do jornalismo de esportes desde que me formei, pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passei pela Revista PLACAR, pela Premier League Brasil, pela Esportelândia e pela produção do programa "Esporte Record News", da Record News. No futebol, me especializo na cobertura dos seguintes campeonatos: Brasileirão Série A; Copa do Brasil; Copa Libertadores; Champions League; Premier League; La Liga; Campeonato Paulista. Também cubro basquete, em especial a NBA. Você pode conferir alguns dos meus melhores trabalhos aqui [https://lucasrayres.contently.com] e também um pouco do meu trabalho no audiovisual aqui [tiktok.com/@torcedorescom] e aqui [youtube.com/c/TVTorcedoresOficial/videos].

O Corinthians foi quem abriu e também quem ampliou o placar no duelo contra o Cuiabá, no fechamento da 13ª rodada do Brasileirão 2021. O primeiro gol do Timão foi marcado aos 27 minutos do primeiro tempo, pelo volante Roni. Adson, outro jogador da base, marcou o segundo gol alvinegro aos 37.

PUBLICIDADE

O camisa 29 concluiu de fora da área uma jogada muito bem armada pela equipe alvinegra. Fágner recebeu uma virada da esquerda ainda no campo defensivo e lançou para Gabriel. O volante recebeu praticamente na ponta direita da área, cruzou rasteiro para Adson, que só ajeitou para trás.

https://twitter.com/DiarioGols/status/1419802256585723905

PUBLICIDADE

Adson ampliou o placar em Cuiabá x Corinthians

Dez minutos depois foi a vez de Adson marcar. O camisa 28, que tinha dado a assistência para Rony, recebeu um passe de Jô — que teve um corta-luz do próprio Rony — pelo lado esquerdo da grande área e bateu colocado, mas forte, de canhota; a bola morreu na rede, pelo alto, no lado esquerdo do goleiro João Carlos.

Rafael Papagaio diminuiu para o Cuiabá contra o Corinthians

https://twitter.com/cdbrasileirao_/status/1419819885513826304

Quando o jogo parecia resolvido para o Corinthians, isto é, aos 26 minutos do segundo tempo, o Cuiabá diminuiu o placar. Clayson, antigo jogador do Timão, recebeu pela esquerda, balançou para cima da marcação e jogou na área; Rafael Papagaio, emprestado pelo Palmeiras, chegou cabeceando, quase que dividindo com o lateral Fábio Santos, e conseguiu bater o goleiro Cássio.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Jornalista dá como “iminente” a saída de Gómez do Palmeiras para França, mas clube ainda não recebeu proposta

SeleVasco? Douglas Luiz “projeta” parceria com companheiros de Brasil no Cruzmaltino: “Está sendo montada”

Ídolo do Corinthians prega cautela contra o Flamengo: “se empatar, está ótimo”