Home Futebol SeleVasco? Douglas Luiz “projeta” parceria com companheiros de Brasil no Cruzmaltino: “Está sendo montada”

SeleVasco? Douglas Luiz “projeta” parceria com companheiros de Brasil no Cruzmaltino: “Está sendo montada”

Volante da seleção olímpica brincou sobre presença futura de estrelas no Vasco

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

A base do Vasco está bem representada nos Jogos Olímpicos. Isso porque Ricardo Graça e Lucão, que estão no elenco do Cruzmaltino, estão na companhia de Douglas Luiz e Paulinho na busca pela medalha de ouro. Dessa forma, o volante do Aston Villa “projetou”, durante um momento de diversão na concentração do Brasil, que o time de São Januário, no futuro, vai contar com o quarteto e também Matheus Cunha e Richarlison, todos vestidos com a camisa do clube carioca.

“Seleção está sendo montada para o futuro“, brincou Douglas, que ainda pediu a opinião de Richarlison sobre a “SeleVasco”.

Veja abaixo o momento que logo depois teve repercussão do Vasco.

PUBLICIDADE

Em Tóquio, o Brasil busca a classificação para o mata-mata no duelo contra a Arábia Saudita. Por ter sido expulso contra a Costa do Marfim, Douglas Luiz vai apenas torcer pelos companheiros na próxima quarta-feira, às 5h, em Saitama. Apesar do favoritismo, a equipe de André Jardine está ciente que não pode vacilar, já que um tropeço pode significar uma eliminação precoce das Olimpíadas.

Para o confronto, Matheus Cunha e Richarlison devem começar entre os titulares. Além disso, Paulinho tem chances de entrar no decorrer da partida, com Matheus Henrique sendo o provável substituto de Douglas Luiz.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Vasco mira a contratação de jogador do Palmeiras a pedido de Lisca

Diego Costa na Série A, Willian no Fla e Róger Guedes: veja os rumores que agitaram o fim de semana