Home Futebol Mercado da bola: Vasco mira a contratação de jogador do Palmeiras a pedido de Lisca

Mercado da bola: Vasco mira a contratação de jogador do Palmeiras a pedido de Lisca

Gigante da Colina voltou ao mercado após a chegada do técnico Lisca, e tem o lateral do Palmeiras como um dos alvos para a sequência da temporada

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O técnico Lisca foi anunciado e apresentado como novo treinador do Vasco para a sequência da temporada em busca do acesso à elite do futebol brasileiro e já chegou pedindo reforços para a diretoria do Cruz-Maltino. Segundo informações do ‘vascaíno.net’, a equipe de São Januário tenta acertar a contratação do lateral-esquerdo Victor Luis, do Palmeiras.

PUBLICIDADE

De acordo com a publicação, Victor Luis tem em mãos uma oferta para ser emprestado ao Vasco até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2022 e não pode mais ser negociado com clubes da Série A por já ter feito mais de sete partidas com a camisa do Verdão no Brasileirão da atual temporada.

O jogador de 28 anos, cria das categorias de base do Palmeiras, esteve emprestado ao Botafogo em 2020 e retornou ao clube Alviverde na temporada de 2021. Após algumas partidas como titular na primeira fase da Copa Libertadores, o jogador perdeu espaço e vê do banco reservas o clube contratar Jorge, ex-Flamengo, e se aproximar da contratação do uruguaio Joaquim Piquerez, do Peñarol.

PUBLICIDADE

Na atual temporada, Victor Luis soma 26 jogos disputados e um gol marcado com a camisa do Palmeiras. Ao todo, desde que foi promovido ao time profissional em 2014, são 131 partidas e três gols.

LEIA MAIS:
Dirigente do Santos ‘aprova’ contratação de German Cano: “É um cara que agregaria”
Deyverson manda recado para sucessor de Viña e compara Palmeiras a Real Madrid e Barcelona: “Mesma proporção”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes