Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Deyverson manda recado para sucessor de Viña e compara Palmeiras a Real Madrid e Barcelona: “Mesma proporção”

Deyverson afirmou que se sente em casa jogado no Verdão, e contou que toda vez que entra no clube o coração chega a acelerar 

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Crédito: Divulgação/Palmeiras

O atacante Deyverson retornou ao Palmeiras após um período no futebol espanhol e tem conquistado cada vez mais espaço na equipe titular do técnico Abel Ferreira. Com moral com o comandante português, o camisa 16 aproveitou para deixar um ‘recado’ para o sucessor do lateral-esquerdo Matías Viña, que tem negociações avançadas com a Roma. Em entrevista à ESPN Brasil, o jogador, inclusive, chegou a comparar o Verdão com gigantes europeus.

Deyverson afirmou que jogar no Palmeiras é a mesma proporção de atuar em clubes como Real Madrid e Barcelona. O atacante, inclusive, afirmou que se sente em casa no clube Alviverde.

“Quem chegar no Palmeiras para ter essa função de lateral, colocar esse escudo e entrar nessa casa, é só fechar os olhos e estar imaginando que está entrando no Real Madrid e no Barcelona. É a mesma proporção. Todo mundo tem o sonho de jogar no Real, no Barcelona, no Bayern de Munique, mas, se fecha os olhos e entra no Palmeiras, você se sente privilegiado. Será grato sempre. O que esse clube oferece, da forma que te recebem, que te abraçam. Porque eu mesmo saí, voltei e o clube abraça. Tem tudo que o jogador precisa. Eu me sinto em casa”, disse Deyverson.

Elogiado por Abel, jogador titular do Palmeiras é monitorado pelo Manchester City e por clubes italianos

“Quando entro pela porta do CT, me sinto em casa. Pode ter certeza o jogador que vier para o Palmeiras que não vai se arrepender. Eu falo isso de coração. Toda vez que entro aqui no Palmeiras ele acelera que não tem noção. Para o jogador aí que vier, que eu não sei, que seja muito feliz, e tenho certeza que vai ser, será abraçado por todos, somos uma família. Vai se sentir acarinhado, todos vamos aceitar da forma que tem que ser. Mas, quando entrar no campo, possa dar a vida e o máximo pelo Palmeiras”, completou o camisa 16.

Vale destacar que o Palmeiras tem negociações avançadas com Jorge, ex-jogador de Flamengo e Santos, que pertence ao Monaco, da França. O atleta de 25 anos deve ser oficializado como substituto de Matías Viña.

LEIA MAIS:
Palmeiras negocia com Nacional-URU para receber fatia maior por Viña; veja os valores
Ex-Flamengo e Santos agrada diretoria do Palmeiras e aparece como opção para substituir Viña

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes