Home Mercado da Bola Diego Costa na Série A, Willian no Fla e Róger Guedes: veja os rumores que agitaram o fim de semana

Diego Costa na Série A, Willian no Fla e Róger Guedes: veja os rumores que agitaram o fim de semana

Sem clube desde o ano passado, o atacante Diego Costa ainda busca uma nova equipe para atuar em 2021

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O torcedor de futebol teve um fim de semana agitado com movimentações no mercado da bola. Os clubes da Série A seguem atrás de reforços e estão cada vez mais agitados atrás de estrelas. Willian, do Arsenal, e o atacante Diego Costa podem pintar no Brasileirão. Confira o resumo do mercado da bola!

PUBLICIDADE

RÓGER GUEDES

Perto de rescindir o seu contrato com o Shandong, da China, o atacante segue com futuro indefinido. Porém, na noite deste domingo, o atleta fez uma live no Instagram, cutucou o seu ex-clube Palmeiras e deu diversos indícios que estaria perto de ser anunciado pelo Corinthians. Leia mais.

PUBLICIDADE

CARLOS VINÍCIUS

Após ser emprestado ao Tottenham na última temporada, o atacante ex-Palmeiras e Santos, Carlos Vinícius, deve ser novamente liberado pelo Benfica para procurar um novo clube. O Grêmio surge como um dos interessados na contratação do centroavante que está em Portugal. Leia mais.

DIEGO COSTA

O Corinthians também estaria à procura de um reforço para a posição de centroavante nesta temporada. Porém, os últimos rumores adiantam que não deve rolar um negócio com o atacante Diego Costa, que está sem clube neste momento. A pedida salarial do estrelado atacante impede um acordo. Leia mais.

PUBLICIDADE

KAIO JORGE

Em fim de contrato e sem avanços sobre renovação, o atacante Kaio Jorge deve mesmo deixar o Santos em breve. O clube tenta acertar uma venda para conseguir um valor pelo jovem atleta. O Benfica está disposto a comprar por cerca de R$ 18 milhões e mais dois atletas do atual elenco de Jesus. Leia mais.

WILLIAN (ARSENAL)

O meia-atacante Willian agitou os torcedores do Flamengo nas redes sociais neste domingo (25). Durante a goleada do clube rubro-negro contra o São Paulo por 5 a 1 em partida pelo Brasileirão, o jogador publicou imagem assistindo ao jogo diretamente da Europa. Leia mais.

PUBLICIDADE

PIQUEREZ

Após anunciar o lateral ex-Flamengo e Santos, o Palmeiras está disposto a tirar Piquerez do Peñarol. O jovem atleta chama a atenção pela imposição física no ataque e seria mais uma opções pelos lados para o técnico Abel Ferreira. Leia mais.

WILLIAN (PALMEIRAS)

Enquanto busca reforços para a lateral-esquerda, o Palmeiras viu o treinador Lisca, do Vasco da Gama, pedir a chegada do atacante Willian à diretoria carioca. Leia mais.

PUBLICIDADE

RAFAEL CABRAL

Ainda sem renovar com Diego Alves, o time rubro-negro vai aproveitar a viagem para a Europa e pode avançar as negociações com Rafael Cabral, goleiro brasileiro do Reading, da Inglaterra, e que foi campeão da Libertadores pelo Santos em 2011 (Veja mais sobre a negociação).

 

LEIA MAIS

Cuiabá critica Cássio por cera no primeiro tempo: “vai abrir um lava-jato”

PUBLICIDADE

Brasileirão: 13ª rodada termina com Palmeiras na liderança e gigantes no Z-4; veja classificação

“Garotada” participa de mais de 80% dos gols do Corinthians no Brasileirão

Mercado da bola: Grêmio tem proposta milionária por atacante titular