Home Mercado da Bola Diego Costa longe e Roger Guedes mais perto: veja os rumores do final de semana do Corinthians no Mercado da Bola

Diego Costa longe e Roger Guedes mais perto: veja os rumores do final de semana do Corinthians no Mercado da Bola

Depois das chegadas de Giuliano e Renato Augusto, o Corinthians segue firme na busca de contratações, e os rumores não pararam nem no final de semana

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O ‘Mercado da Bola’ segue pegando fogo! E no Corinthians, não é diferente. A diretoria que já trouxe Giuliano e Renato Augusto, segue de olho em novos reforços, principalmente para o ataque. Neste final de semana (dias 24 e 25 de julho), os rumores não pararam, e o Torcedores.com faz um resumão do que foi notícia no clube.

PUBLICIDADE

Resumo do fim de semana do Corinthians no Mercado da Bola:

Roger Guedes mais perto

As notícias no final de semana, deram conta que a rescisão de Roger Guedes está cada vez mais próxima, e o Corinthians apenas aguarda para continuar a negociação com o atleta. Enquanto isso, o atacante tem ‘brincado’ com a torcida em suas redes sociais. No Instagram, fez post enigmático para agitar a Fiel. E já no domingo(25), o atacante deu novos indícios que chegará em breve durante uma live também no ‘Insta’.

Os valores da proposta já foram revelados pelo jornalista Jorge Nicola, e não é pouca coisa não!

PUBLICIDADE

Diego Costa longe

Se Guedes está perto, não dá pra dizer o mesmo de Diego Costa. O centroavante foi ventilado no Corinthians na última semana, porém, os valores parecem surreais neste momento.

Mosquito na Itália?

Já quanto às saídas, a única novidade foi o fato do atacante Gustavo Mosquito ter dado entrada em seu passaporte italiano. Fato que pode facilitar numa possível negociação com um clube do país.

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Corinthians terá retorno de atacante para encarar o Cuiabá; veja a lista de relacionados