Home Futebol Mercado da Bola: Roger Guedes indica acerto com clube da Série A

Mercado da Bola: Roger Guedes indica acerto com clube da Série A

Perto de rescindir contrato, Roger Guedes deve ficar livre no mercado da bola; atacante é alvo do Corinthians

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O futuro de Roger Guedes deve ser definido nos próximo dias. A expectativa é que o atacante consiga sua rescisão de contratual com Shandong Luneng, ficando assim livre no mercado da bola. Nos bastidores, comenta-se que o destino do jogador é o Corinthians.

PUBLICIDADE

Neste domingo, Roger Guedes deu indícios de que vestirá a camisa do Timão na sequência da temporada. “Tem alguem mais para chegar no Corinthians? Parece que tocam sirene lá quando é craque”, brincou Guedes durante uma live no Instagram.

Alvo do Corinthians, Roger Guedes não para de deixar os torcedores esperançosos sobre a sua contratação. Após as últimas declarações do jogador, muitos corintianos ficaram entusiasmados com a chance real do reforço. No sábado passado, ele postou um storie assistindo o jogo do Timão diante do Atlético-MG, em Itaquera.

PUBLICIDADE

Segundo o ge.com, a rescisão com os chineses está próxima de acontecer. Ele tem contrato válido até 13 de julho de 2022. A princípio, já há um acordo entre as partes. Paulo Pitombeira, que conduz o futuro do atleta, trabalha também com Luan e Gabriel, ambos do Corinthians. Até o momento, ninguém admite negociações.

Caso feche com Roger Guedes, o Corinthians vai elevar e muito o nível do seu elenco. Recentemente, o clube anunciou a chegada dos meias Giuliano e Renato Augusto.

LEIA MAIS:

Após chamar jornalista de “vagabundo”, Duílio se desculpa e nega acerto com Róger Guedes