Home Futebol Mercado da Bola: Clube faz proposta pela contratação de Lucas Pratto

Mercado da Bola: Clube faz proposta pela contratação de Lucas Pratto

Livre no mercado da bola, Lucas Pratto rescindiu esta semana com o River Plate

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O futuro de Lucas Pratto passa a ser uma das grandes interrogações do mercado da bola. Após rescindir o contrato com o River Plate, o argentino de 33 anos está agora disposto a ouvir clubes que tenham interesse em seu futebol. A princípio, uma porta já se abriu para ‘Urso’.

PUBLICIDADE

Segundo informações da TNT da Argentina, o Vélez Sarsfield já apresentou uma proposta pela contratação de Pratto. Ainda de acordo com a publicação, o Atlético teria feito um contato pelo experiente atacante, que deixou boas recordações no período que vestiu a camisa alvinegra.

Em entrevista nesta semana ao canal TyC Sports, Pratto foi questionado se o próximo destino será Brasil ou Argentina. O jogador se esquivou, mas já avisou que busca um projeto capaz de brigar por títulos.

PUBLICIDADE

Veja também: Mercado da Bola: Atlético-MG fecha contratação de ex-meio campista do Flamengo

“A ideia é escutar a todos. Na verdade quero um lugar com condições de competir e ser campeão, minha carreira sempre foi assim. Competir em alto rendimento em equipes importantes, lutando por títulos. Veremos as propostas que apareçam, quero um clube que queira contar comigo, tanto desportivo como humanamente”, respondeu.

Ao longo de sua carreira, Pratto defendeu Tigre-ARG, Lyn-NOR, Boca Juniors, Unión de Santa Fe, Universidad Católica-CHI, Genoa-ITA, Vélez Sarsfield, Atlético, São Paulo, River Plate e Feyenoord. Com a camisa do Galo, foram 2 gols em 107 apresentações.

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE