Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Torcida do Flamengo se anima com publicação de Willian, do Arsenal; veja imagem

Camisa 10 da seleção brasileira na conquista da Copa América, Willian ainda tem futuro incerto no Arsenal, da Inglaterra

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Divulgação /Chelsea

O meia-atacante Willian agitou os torcedores do Flamengo nas redes sociais neste domingo (25). Durante a goleada do clube rubro-negro contra o São Paulo por 5 a 1 em partida pelo Brasileirão, o jogador publicou imagem assistindo ao jogo diretamente da Europa.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

As melhores notícias de esportes, direto para você

    

 

Leia mais:

Goleiro na mira, saída e oferta para Arrascaeta: veja as notícias do Flamengo

Mercado da bola: Dedé abre o jogo sobre negociação com Flamengo


Em maio, o portal espanhol Fichajes.net noticiou que o Flamengo estaria interessado na contratação de Willian. O atleta já havia sinalizado que não seguiria no Arsenal e poderia deixar o futebol inglês para voltar ao Brasil.

Durante a pré-temporada, Willian recebeu muitas críticas dos ingleses pela forma física em amistoso contra o Brentford, também da Inglaterra. A imprensa britânica segue afirmando que o brasileiro deseja uma rescisão contratual amigável com o Arsenal, mas ainda não houve acordo para liberação.

Vale destacar que os dirigentes Bruno Spindel e Marcos Braz viajaram para a Europa atrás de reforços. Rafinha Alcântara, do Paris Saint-Germain, e Thiago Mendes, do Lyon, são os jogadores mais perto de serem anunciados pelo Flamengo.