Home Futebol Mercado da bola: Dedé abre o jogo sobre negociação com Flamengo

Mercado da bola: Dedé abre o jogo sobre negociação com Flamengo

Zagueiro ressaltou que gostava muito do Cruzeiro e relembrou o interesse do Flamengo nas últimas temporadas

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Aos 33 anos de idade, o zagueiro Dedé abriu o jogo sobre a negociação com o Flamengo no início de 2019. Pedido de Abel Braga na época, o jogador revelou nesta sexta-feira (23) ao site da “Espn” que gostaria de assinar com o clube rubro-negro. Hoje, o jogador foi recentemente ligado a rumores com a equipe carioca.


Leia mais:

+ Renato Gaúcho defende público nos estádios: “A Conmebol está de parabéns”

PUBLICIDADE

+ Renato Gaúcho abre o jogo sobre reforços e diz onde Flamengo deve melhorar


“Eu, no momento, queria e cheguei a conversar com o Abel. Ele me ligou e eu falei que não queria sair com atrito no Cruzeiro, mas me interessava. Tanto que até teve uma negociação. Cheguei a conversar com o Itair e ele negou a situação”, iniciou Dedé.

Na sequência, o zagueiro explicou o motivo para a negociação não ter dado certo. “Hoje, sendo mais claro, as pessoas falam “nossa, você não aceitou jogar na época do Flamengo” e não teve isso, cara. Na época que eu tive a lesão mais complicada, em 2016, o Rodrigo Caetano já tinha me ligado perguntando se eu tinha interesse”, comentou.

“Foi importante aquela ligação pra mim. As pessoas falam muita coisa. Gerou esse imbróglio aí com a negociação do Arrascaeta, o Arrascaeta saiu. Eu não sei ainda estava de pé porque já tinham investido no Arrascaeta”, disse Dedé.

PUBLICIDADE

Com rumores ligados recentemente ao Flamengo, o jogador não lamenta o fracasso na negociação. “Eu cheguei até a conversar com o Itair, a ver o projeto dele. As coisas não caminharam que estava propondo ali de compra, da negociação que o Abel me chamou. Mas não tenho frustação, não. Eu gostava muito do Cruzeiro”, concluiu.