Home Mercado da Bola Renato Gaúcho abre o jogo sobre reforços e diz onde Flamengo deve melhorar

Renato Gaúcho abre o jogo sobre reforços e diz onde Flamengo deve melhorar

Após golear o Defensa y Justicia pela Libertadores, o técnico do Flamengo falou sobre contratações para a temporada

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O técnico Renato Gaúcho abriu o jogo sobre os rumores de contratações que podem chegar ao Flamengo. Em entrevista após golear o Defensa y Justicia, da Argentina, o comandante rubro-negro negou que tenha pedido reforços neste início de trabalho.

PUBLICIDADE

“Não pedi nenhum jogador ainda. O Flamengo está passando por problemas financeiros, como clubes do mundo todo. Lá no fim do ano, quando as coisa estiverem melhores, as contratações vão chegar. No momento, é difícil pela parte financeira e porque o elenco é forte”, disse.

Renato Gaúcho ainda apontou onde o Flamengo precisa melhorar nas próximas partidas. Em três jogos, o clube rubro-negro venceu o Defensa y Justicia em duas oportunidades e ainda goleou o Bahia em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

“Nas vitórias, todo mundo elogia, gosta, fica contente e feliz. No caso do treinador, também fico feliz, mas meu trabalho é ver alguns erros e corrigir. Quanto mais eu corrigir no treino tático e no vídeo, menos possibilidades daremos para os adversários. Não vou ter uma equipe perfeita, mas quanto menos erramos, menor será a chance de sofrer gol”, afirmou Renato Gaúcho.

O Flamengo está avançado nas conversas com Thiago Mendes, meio-campista do Lyon. O time rubro-negro ainda sondou Rafinha Alcântara, que atualmente está no Paris Saint-Germain. Nesta semana, entretanto, rumores apontaram que alguns jogadores do Grêmio poderiam ser contratados por Renato Gaúcho.