Home Futebol Goleiro na mira, jogador de saída e oferta para Arrascaeta: veja as notícias do Flamengo de hoje (25)

Goleiro na mira, jogador de saída e oferta para Arrascaeta: veja as notícias do Flamengo de hoje (25)

Equipe de Renato Gaúcho enfrentou o São Paulo, começou perdendo e acabou goleando no Maracanã. Flamengo busca reforço no mercado

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O torcedor do Flamengo teve um dia muito agitado neste domingo (25). A equipe comandada por Renato Gaúcho goleou o São Paulo no Campeonato Brasileiro, viu o clube seguir na procura por reforços. Confira as notícias do clube carioca!

PUBLICIDADE

GOLEADA NO BRASILEIRÃO

O Flamengo entrou em campo contra o São Paulo em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe rubro-negra começou o duelo perdendo por a 1 a 0, mas conseguiu a virada no segundo tempo e goleou por 5 a 1 no estádio do Maracanã (Veja como foi o jogo).

GOLEIRO NA MIRA DO FLAMENGO

Ainda sem renovar com Diego Alves, o time rubro-negro vai aproveitar a viagem para a Europa e pode avançar as negociações com Rafael Cabral, goleiro brasileiro do Reading, da Inglaterra, e que foi campeão da Libertadores pelo Santos em 2011 (Veja mais sobre a negociação).

PUBLICIDADE

OFERTA PARA ARRASCAETA

A diretoria do Flamengo está disposta a aumentar o salário do meia uruguaio Giorgian De Arrascaeta para diminuir as chances de uma venda do atleta para o futebol internacional. A equipe rubro-negra, inclusive, estaria disposta a dar o mesmo salário de Gabigol ao meia-atacante (Veja mais sobre a oferta).

ATACANTE DE SAÍDA DO FLAMENGO

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do portal “O Dia”, o Flamengo acertou a saída do atacante Filipe Chrysman para a equipe do Guarani. O jogador de 19 anos de idade será emprestado ao time paulista até julho de 2022 (Veja mais informações da saída).