Home Futebol Palmeiras confirma interesse de times da Série A em Luiz Adriano e define valor para negociar o atacante

Palmeiras confirma interesse de times da Série A em Luiz Adriano e define valor para negociar o atacante

Luiz Adriano tem contrato até junho de 2023, mas ainda não disputou sete partidas no Brasileirão 2021 e pode trocar de clube na Série A

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O nome de Luiz Adriano, atacante do Palmeiras, esteve em alta nos últimos dias, mesmo sem o jogador entrar em campo por ainda estar se recuperando de um edema no joelho. O que explica isso é o interesse de Grêmio e Internacional na contratação do camisa 10, que ainda não disputou sete partidas pelo Verdão no Campeonato Brasileiro e pode trocar de clube na Série A nesta temporada. Em entrevista à GZH, o diretor de futebol da equipe Alviverde, Anderson Barros, confirmou a procura da dupla Gre-Nal.

PUBLICIDADE

“Há algumas semanas, eu recebi um contato do Paulo Bracks (executivo de futebol do Inter). Tudo como deveria ser. Houve uma busca por informações, conversamos, mas nada além disso. A mesma coisa que aconteceu com o Grêmio, também. Alguns contatos, mas nada além”, disse Barros, que ainda afirmou que o Palmeiras não tem interesse em emprestar Luiz Adriano.

Ainda de acordo com a publicação, o Palmeiras pede cerca de US$ 3 milhões (aproximadamente R$ 15,5 milhões na cotação atual) para negociar o atacante em definitivo – vale lembrar que o jogador tem contrato com o Verdão até junho de 2023.

PUBLICIDADE

Além da dificuldade na liberação de Luiz Adriano, já que o Palmeiras não está disposto a facilitar a saída do jogador, o alto salário é outro empecilho considerável para a afastar a dupla Gre-Nal da possível contratação do atacante neste momento.

Depois da negociação com o Grêmio esquentar na última semana, a possibilidade de Luiz Adriano deixar o Palmeiras neste momento esfriou, segundo publicação do ‘ge’. O clube tricolor já busca outras opções no mercado a pedido do técnico Luiz Felipe Scolari.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Vasco mira a contratação de jogador do Palmeiras a pedido de Lisca
Deyverson manda recado para sucessor de Viña e compara Palmeiras a Real Madrid e Barcelona: “Mesma proporção”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes