Home Futebol Mercado da bola: Gabigol desperta interesse de time inglês; veja a multa para sair

Mercado da bola: Gabigol desperta interesse de time inglês; veja a multa para sair

Gabigol vive grande fase atuando pelo Flamengo

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Artilheiro do Flamengo nas últimas temporadas e convocado para defender a Seleção Brasileira nos últimos jogos das Eliminatórias e na Copa América, Gabigol tem um grande fã na Europa e que está de olho na possibilidade de ter o atleta como seu jogador.

PUBLICIDADE

O espanhol Rafa Benítez, novo técnico do Everton, da Inglaterra, tem dado cada vez mais atenção aos excelentes números conquistados pelo atacante flamenguista nos últimos anos e daí porde surgir um interesse maior em contar com o atleta de 24 anos. Pelo menos é o que relata o jornalista Ekrem Konur, do “Fichajes.net”.

Flamengo não libera Gabigol tão fácil

Caso haja realmente o interesse no jogador, o Fla não deve deixar um de seus principais jogadores sair tão fácil.

Depois de vender Gerson para o Olympique de Marselha, da França, o time carioca não pretende mais se desfazer de nenhum de seus titulares e somente uma excelente proposta poderia fazer os dirigentes mudarem de ideia.

PUBLICIDADE

Para se proteger dos gigantes europeus, o Rubro-Negro estipulou uma multa rescisória no valor de 60 milhões de euros (cerca de R$ 367 milhões na cotação atual) para vender Gabigol.

LEIA MAIS: