Home Futebol Diego aponta melhor gramado do Brasil e compara Renato Gaúcho a Jorge Jesus

Diego aponta melhor gramado do Brasil e compara Renato Gaúcho a Jorge Jesus

Inicio do trabalho de Renato Gaúcho tem gerado bastante elogios

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O meia Diego, do Flamengo, disse em entrevista coletiva, nesta sexta-feira (30), que o gramado da Neo Química Arena, do Corinthians, é o melhor do Brasil.

PUBLICIDADE

“Na minha opinião, é o melhor gramado do Brasil. Muito bem cuidado, o que interfere diretamente numa qualidade de jogo. Estamos conversando para que possamos ter essas condições, porque facilita muito o nosso trabalho. Vamos com pensamento de vencer, obviamente, mas a questão dos jogos que já aconteceram não interfere em nada”, afirmou o jogador.

Diferente do gramado do Timão, próximo adversário do Flamengo no Campeonato Brasileiro, o campo do Maracanã não está em boas condições há algum tempo, e vem ganhando muitas reclamações. Nesta sexta, o site Coluna do Fla revelou que as críticas internas no clube carioca por conta do gramado do Maracanã são constantes. Até porque, o CT Ninho do Urubu, onde tem mais atividades, está em boas condições. O gramado é cuidado pela mesma empresa responsável pelo Maracanã. A empresa tentou explicar os motivos da atual situação do gramado à reportagem. Saiba mais aqui.

PUBLICIDADE

Ainda na coletiva, Diego também comentou sobre as comparações do trabalho de Renato Gaúcho com o de Jorge Jesus, português campeão de quase tudo na temporada 2019 no comando do time. O meia revelou o que os dois tem em comum.

“Tenho gratidão e enorme respeito pelo Jorge Jesus. Sou fã dele, eu o amo. O Renato está construindo a história dele no Flamengo. O que eles têm em comum até agora são as vitórias, o bom futebol, a ambição de vencer. O tempo que vai dizer semelhanças ou diferenças. O mais importante é que têm um DNA vencedor, que combina com este clube”, afirmou o experiente jogador.

LEIA MAIS: