Home Mercado da Bola Clube árabe oferece quantia milionária e Flamengo define futuro de Gustavo Henrique

Clube árabe oferece quantia milionária e Flamengo define futuro de Gustavo Henrique

Zagueiro do Flamengo segue na mira do futebol do Oriente Médio

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Após realizar uma investida por Léo Pereira, que foi recusada, o Al-Ettifaq tentou contratar outro zagueiro do Flamengo. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o clube árabe manifestou o desejo de viabilizar a chegada do atleta, acenando com uma proposta de U$ 4 milhões (R$ 21.5 milhões), montante que seria pago em três parcelas. Porém, apesar da alta quantia, o Rubro-Negro descartou negociar o camisa 2.

Agora, com as negativas, o Al-Ettifaq pode realizar propostas por outros nomes do futebol nacional. No entanto, nenhum nome da zaga do Flamengo, por enquanto, será vendido. Enquanto isso, a diretoria trabalha para reforçar o setor, com David Luiz sendo o atleta mais sonhado pela torcida.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJVSndmcUxtVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Com Rodrigo Caio lesionado, Gustavo Henrique assumiu de vez a posição de titular do Flamengo. No duelo deste domingo (22), diante do Ceará, ele deve formar dupla com Léo Pereira. Ganhando cada vez mais a confiança de Renato Gaúcho, o zagueiro pode se firmar de vez na posição e superar a desconfiança dos torcedores.

“Renato pede para a gente continuar com a mesma humildade. A gente sabe que, tomando um gol, anima os caras novamente. As vezes a gente acaba tomando outro gol e coloca um fogo em um jogo que já estava controlado. Então ele pediu a mesma seriedade que a gente já estava fazendo”, declarou o defensor à “FlaTV”.

LEIA TAMBÉM

Flamengo não vai poder contar com cinco titulares contra o Ceará; veja desfalques

Titular do Corinthians “entrega” conversa com Roger Guedes sobre acerto

Palmeiras enfrenta o Cuiabá com desfalque importante no Brasileirão; veja provável escalação

Técnico do PSG revela possível data da estreia de Lionel Messi

PSG, Real Madrid? Cristiano Ronaldo tem futuro cravado por treinador