Home Futebol Titular do Corinthians “entrega” conversa com Roger Guedes sobre acerto

Titular do Corinthians “entrega” conversa com Roger Guedes sobre acerto

Jogador é alvo do Timão e pode ser reforço

Por Matheus Camargo em 21/08/2021 06:22 - Atualizado há 2 anos

Róger Guedes corinthians
Reprodução/ Instagram

O atacante Roger Guedes pode ser reforço do Corinthians nos próximos dias, mas um imbróglio com o Shandong Luneng, clube chinês que detém seus direitos, tem atrasado o acordo. O jogador quer rescindir seu contrato e aguarda a decisão da diretoria do time asiático.

Amigo do jogador e ex-companheiro de Atlético-MG, o lateral Fábio Santos, titular do Corinthians, revelou conversa com Roger Guedes sobre o acerto com o Timão.

“Minha relação com ele é muito boa, a gente se dá muito bem. É um menino do bem, é bom ver o sucesso dele e ele está ansioso como todo mundo, como a torcida, como a gente. Ele quer resolver essa situação o mais rápido possível, para poder dar sequência na sua carreira e torcemos para que seja aqui”, disse o experiente lateral-esquerdo em coletiva de imprensa.

“A gente tem forçado para que isso aconteça, quando ele está em São Paulo sempre vai lá em casa e estamos na torcida para que ele consiga essa rescisão o quanto antes.”

O atacante pode ser o terceiro reforço de peso do Corinthians na temporada. O clube trouxe Giuliano e Renato Augusto há poucas semanas.

“A chegada deles ajudam demais nosso elenco, ainda vão levar um tempinho para aprimorarem fisicamente, mas vão clarear ainda mais nosso setor de meio-campo. Tenho uma relação bem próxima do Renato, a gente se entende dentro e fora de campo. Isso já está causando briga entre ele e o Cássio, para ver com quem eu vou acabar concentrando, já que ele era meu companheiro quando jogava aqui antes”, completou Fábio, com bom-humor.

Leia também:

Presidente do Corinthians abre o jogo sobre Luan e define futuro do jogador

Brasileirão: Veja quem são os estrangeiros mais valorizados da competiçãoBrasileirão tem 201 jogadores com contrato apenas até o fim do ano

Brasileirão: Veja os 10 jogadores sub-20 mais valorizados da competição

Brasileirão: Veja quem são os estrangeiros mais valorizados da competição

Braz não descarta possível investida do Flamengo para contratar David Luiz: “Vamos ver até o final dessa janela”

Cano no São Paulo? Diretor do clube fala sobre possibilidade de contratação

Dudu, Gabigol, Kenedy… Veja a lista dos maiores salários do futebol brasileiro

Galvão Bueno renova com a Globo, mas por pouco tempo

Exit mobile version