Home Mercado da Bola Braz não descarta possível investida do Flamengo para contratar David Luiz: “Vamos ver até o final dessa janela”

Braz não descarta possível investida do Flamengo para contratar David Luiz: “Vamos ver até o final dessa janela”

Zagueiro está livre no mercado e vem sendo fortemente especulado no Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em entrevista ao blog do jornalista Carlos Sartori, da “ESPN Brasil”, Marcos Braz avaliou a possível chegada de David Luiz no Flamengo. Apesar de deixar claro que nenhuma proposta foi apresentada, o vice-presidente de futebol não descartou o cenário. Isso porque a janela de transferências ainda está aberta e conversam podem ser abertas nos próximos dias.

“A torcida do Flamengo é insaciável. Acabamos de contratar o Kennedy e o Andreas, mas esse ainda não está fechado. Eu só revelo quando os dois presidentes assinam o contrato. Jogador tem um tamanho enorme no futebol mundial, mas não tem nada, vamos ver até o final dessa janela, até o dia 28 tem nove dias, e pode acontecer muita coisa. Não vou comentar o que a torcida do Flamengo pede. Eu até entendo”, declarou.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJZa3VJbktyQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Recentemente, David Luiz revelou que nenhuma proposta recebida tocou seu coração. Aos 34 anos, o defensor quer seguir atuando em alto nível e disputando títulos importantes. Agora, resta saber se o atleta estaria disposto a baixar seu salário para retornar ao Brasil, cenário que não foi cogitado até o momento.

“Quero continuar no mesmo ritmo, num clube com ambição. As ofertas que recebi até ao momento não me tocaram o coração. Quero continuar em um nível alto. Talvez continue na Premier League”, declarou ao jornal “Daily Mail”.

LEIA TAMBÉM

Diniz desabafa após eliminação do Santos na Sul-Americana: “Poderíamos ter ido mais longe”

 

PUBLICIDADE