Home Futebol Gabigol tem bela atitude antes de jogo do Flamengo na Libertadores; assista

Gabigol tem bela atitude antes de jogo do Flamengo na Libertadores; assista

Gabigol entregou sua camisa ao fim do aquecimento antes da partida da última quarta (18), do Flamengo contra o Olimpia

Lucas Ayres
Jornalista no Torcedores.com desde 2021, sou editor responsável pela coordenação de toda a produção audiovisual do site desde 2022, além de produzir matérias especiais, entre entrevistas, coberturas de eventos e artigos analíticos. Completamente apaixonado por esportes, mas em especial por futebol, seja pela sua parte técnica e tática, seja pela sua parte humana, social e sociológica, trabalho na área do jornalismo de esportes desde que me formei, pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passei pela Revista PLACAR, pela Premier League Brasil, pela Esportelândia e pela produção do programa "Esporte Record News", da Record News. No futebol, me especializo na cobertura dos seguintes campeonatos: Brasileirão Série A; Copa do Brasil; Copa Libertadores; Champions League; Premier League; La Liga; Campeonato Paulista. Também cubro basquete, em especial a NBA. Você pode conferir alguns dos meus melhores trabalhos aqui [https://lucasrayres.contently.com] e também um pouco do meu trabalho no audiovisual aqui [tiktok.com/@torcedorescom] e aqui [youtube.com/c/TVTorcedoresOficial/videos].

Além de um artilheiro histórico, Gabigol se consolida cada vez mais como um ídolo do Flamengo. Na quarta-feira (18), antes do jogo contra o Olimpia, pela volta das quartas de final, o atacante protagonizou uma bela cena envolvendo a torcida.

PUBLICIDADE

Ao final do aquecimento prévio à partida, o camisa 9 tirou sua camisa de treino, caminhou lentamente rumo à arquibancada e entregou — ou melhor, arremessou — para um pequeno flamenguista que, acompanhado da mãe, gritava para ele durante a atividade de ativação.

Assista à bela ação de Gabigol ao pequeno torcedor do Flamengo no vídeo abaixo:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Gabigol é o destaque do Flamengo da Libertadores

Mas não é só de belas ações que vive Gabigol no Flamengo. Muito pelo contrário. O atacante, que marcou dois gols na goleada de quarta-feira (18), por 5 a 1, sobre o Olimpia, é o atual artilheiro da Libertadores, com 10 gols em 10 jogos. Mais do que isso, é o grande destaque da equipe na competição, com 13 participações diretas em gols.

O atacante tem, cada vez mais, se consolidado como uma liderança técnica da equipe de Renato Gaúcho e peça-chave para a sequência de 15 jogos de invencibilidade a maior da história flamenguista na competição, da qual a equipe foi campeã duas vezes.

LEIA TAMBÉM

Flamengo chega a 15 jogos de invencibilidade na Libertadores

Renato Gaúcho chega à quarta semifinal da Libertadores nos últimos 5 anos

Após outra goleada, Flamengo retoma melhor ataque da Libertadores

PUBLICIDADE

Conversa entre Renato Gaúcho e Andreas Pereira já definiu posição do jogador no Flamengo

Complicou? Corinthians vê ‘agravante’ nas negociações por Róger Guedes

Palmeiras amplia vantagem como o clube brasileiro com mais vitórias em Libertadores; veja o ranking

Marcos exalta Fla e Galo, mas diz: “Palmeiras gosta de ser desacreditado”

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho não vê Flamengo favorito para levar o título da Libertadores