Home Futebol Ex-treinador Renê Simões rasga elogios a titular do Flamengo e crava: ‘melhor jogador do Brasil hoje’

Ex-treinador Renê Simões rasga elogios a titular do Flamengo e crava: ‘melhor jogador do Brasil hoje’

Fla conheceu seu oponente na semifinal da Libertadores na noite da última quinta-feira (19)

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Figurando na parte de cima da tabela no Brasileirão e vivo na briga pelos títulos da Libertadores e Copa do Brasil, o Flamengo tem grandes chances de terminar a temporada soltando o grito de “é campeão”. Dono de um plantel vasto com peças de destaque, o time liderado por Renato Gaúcho vem sendo constantemente elogiado pelas atuações.

PUBLICIDADE

Ex-treinador e agora comentarista da Bandeirantes, Renê Simões teceu comentários positivos sobre um titular na equipe rubro-negra e cravou ele como melhor atleta do futebol brasileiro na atualidade: trata-se do uruguaio De Arrascaeta.

Destaque na goleada pelo placar de 5 a 1 diante do Olimpia, no jogo de volta da Libertadores, o meio-campista do Fla participou de um dos tentos dando assistência para Bruno Henrique.

PUBLICIDADE

“Agora, uma coisa interessante. Eu estou aqui para falar há muito tempo é do senhor De Arrascaeta. Esse cara, se ele fosse massagista, não faria massagem modeladora, restauradora, esportiva, ele faria reiki. Reiki é uma massagem que você trabalha quase não tocando nas pessoas, trabalha com a energia. Esse cara não toca na bola, é impressionante. Ele é tão suave, o toque é tão bonito, que o melhor jogador do Brasil hoje se chama De Arrascaeta”, disse o comentarista.

Para Renê Simões, o meia do Flamengo seria camisa 10 fácil na Seleção Brasileira.

“Seria o camisa 10 da Seleção tranquilo. Na minha, era tranquilo o 10 da Seleção Brasileira. Eu não treino a Seleção do Uruguai e não treino a Seleção Brasileira, mas se eu fosse o treinador, ele seria o meu camisa 10”, afirmou o ex-treinador no programa “Os Donos da Bola”.

LEIA TAMBÉM:

Reviravolta? Flamengo tem novo trunfo para contratar David Luiz

PUBLICIDADE

Flamengo: Titular treina normalmente e Renato ganha reforço para duelo do Brasileirão

Mercado da bola: Flamengo fecha contrato com meia destaque da base

Gabigol tem bela atitude antes de jogo do Flamengo na Libertadores; assista

Prioridade no mercado, trunfo por David Luiz e mais: veja as notícias do Flamengo nesta quinta (19)

PUBLICIDADE

Falcão avalia disputa pelo título da Libertadores e aponta time “praticamente imbatível”

Meia do Benfica é especulado em 3 clubes do Brasileirão; veja salário

Flamengo marca julgamento que pode banir sócio do clube