Home Futebol Flamengo: Titular treina normalmente e Renato ganha reforço para duelo do Brasileirão

Flamengo: Titular treina normalmente e Renato ganha reforço para duelo do Brasileirão

Fla também contará com regresso de Gabigol, que cumpriu automática na última rodada

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Baixa no duelo de volta diante do Olimpia pelas quartas de final da Copa Libertadores, o lateral Mauricio Isla deve retomar a sua condição de titular na equipe do Flamengo. De fora por conta de um quadro de fadiga muscular, o chileno tem trabalhado normalmente no Centro de Treinamento Rubro-Negro, e nesta quinta-feira (19) chegou utilizar suas redes sociais para compartilhar alguns vídeos.

PUBLICIDADE

Em uma das publicações no stories do Instagram, o jogador do Flamengo aparece em um registro treinando e colocou abaixo um emoji de “100”, o pode denotar que ele se recuperou 100% e pode ir a campo contra o Ceará no próximo final de semana, pela 17ª rodada do Brasileirão. Em outro vídeo, é possível ver o jogador acompanhado de Piris da Motta, que vem se recuperando de dores no tendão.

Na ausência de Isla, coube a Rodinei assumir a titularidade na lateral-direita do rubro-negro, e o jogador aproveitou bem a oportunidade, sendo bastante elogiado pela atuação, com direito a inclusive assistência para o primeiro gol do Flamengo na goleada pelo placar de 5 a 1.

PUBLICIDADE

Ocupando a quinta colocação do Brasileiro, com 27 pontos, o Flamengo entra em ação neste domingo (22), às 16h (de Brasília), quando visita o Ceará, no Castelão.

LEIA TAMBÉM:

Reviravolta? Flamengo tem novo trunfo para contratar David Luiz

Mercado da bola: Flamengo fecha contrato com meia destaque da base

PUBLICIDADE

Gabigol tem bela atitude antes de jogo do Flamengo na Libertadores; assista

Prioridade no mercado, trunfo por David Luiz e mais: veja as notícias do Flamengo nesta quinta (19)

Falcão avalia disputa pelo título da Libertadores e aponta time “praticamente imbatível”

Zagueiro do Cruzeiro confia em segundo turno ‘melhor’ e comemora

PUBLICIDADE

Meia do Benfica é especulado em 3 clubes do Brasileirão; veja salário

Flamengo marca julgamento que pode banir sócio do clube