Home Futebol PSG, Real Madrid? Cristiano Ronaldo tem futuro cravado por treinador

PSG, Real Madrid? Cristiano Ronaldo tem futuro cravado por treinador

CR7 chegou a ficar de fora de jogo-treino preparatório para a estreia da Juve na temporada

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

A janela de transferências no mercado europeu tem protagonizado muitas especulações, rumores e movimentações. Após a ida de Lionel Messi para o Paris Saint-Germain, uma possível saída de Cristiano Ronaldo da Juventus passou a ser o grande assunto, com o craque sendo cotado na equipe parisiense e até mesmo no seu ex-clube, o Real Madrid.

PUBLICIDADE

Contudo, se baseando no que disse o técnico Massimiliano Allegri, CR7 já teria definido o seu futuro, e é pela permanência na Velha Senhora. Em entrevista coletiva antes do debute no Campeonato Italiano, o comandante técnico da Juve reforçou a sua confiança no “fico” de Cristiano Ronaldo, e disse ter a palavra do jogador português.

“Cristiano Ronaldo me disse que continua na Juventus. Li os boatos nos jornais. Ele sempre treinou bem e se mostrou à disposição, nunca houve vontade de sair. Quinta-feira dei meio dia de descanso para ele, porque havia trabalhado muito duro durante a semana. Mas ele está disponível contra a Udinese”, afirmou o treinador da Juventus neste sábado (21).

PUBLICIDADE

Allegri, no entanto, não externou publicamente se o craque lusitano iniciará a partida ou ficará no banco de suplentes na estreia do Italiano. Na última quinta-feira (19), CR7 não participou de um jogo-treino que a Juve realizou contra o time sub-23, aumentando rumores de uma possível saída.

No início da semana, Cristiano Ronaldo desabafou publicamente após as constantes notícias especulando o seu futuro no futebol. Pedindo respeito, o craque enfatizou que não cogitou deixar o time de Turim, no qual ele tem contrato até junho de 2022.

LEIA TAMBÉM:

Copa do Mundo no Catar faz data da final da Libertadores 2022 ser alterada; veja os detalhes

PUBLICIDADE

Edilson Capetinha revela ‘bicho’ da Copa do Mundo de 2002: “Achei pouco”

Aposta nos campeões olímpicos pode ser um caminho interessante para Tite na Seleção Brasileira; confira a análise

Novo escândalo: mais uma funcionária da CBF faz fortes denúncias contra Caboclo citando assédio e agressão

Titular do Corinthians “entrega” conversa com Roger Guedes sobre acerto

PUBLICIDADE

Técnico do PSG revela possível data da estreia de Lionel Messi

Brasileirão, Inglês, Espanhol, Italiano e mais: veja os jogos e transmissões no futebol de hoje (21)

Futebol AO VIVO: saiba os jogos do SporTV e Premiere neste sábado (21)