Home Futebol Novo escândalo: mais uma funcionária da CBF faz fortes denúncias contra Caboclo citando assédio e agressão

Novo escândalo: mais uma funcionária da CBF faz fortes denúncias contra Caboclo citando assédio e agressão

Afastado da entidade, presidente já foi acusado por outras duas mulheres

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) recebeu mais uma denúncia de assédio sexual contra o presidente Rogério Caboclo, que segue afastado de suas funções. Uma funcionária que convivia no dia a dia com o dirigente entregou um documento de seis páginas, revelando o assédio e agressões físicas e psicológicas cometidas por Caboclo, que segue negando as acusações.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do “ge”, que teve acesso ao documento, a denúncia foi entregue na CBF na última quarta-feira, anexado a uma notificação extrajudicial de natureza trabalhista. Os supostos casos teriam acontecido entre 2017 e 2019. A funcionária deixou de trabalhar na entidade em 2019.

“O Rogério me expôs inúmeras vezes. Começou com jantares profissionais, em reuniões ele tentava me abraçar e me beijar, entre outras tentativas de me agarrar à força. Foram muitas ocasiões. Ele tentou desde me pedir em casamento em sua sala enquanto Diretor Executivo de Gestão, à total insanidade com os assédios físicos os quais descrevo abaixo. Ele não aceitava não como resposta”, disse a mulher na denúncia contra o presidente da CBF.

PUBLICIDADE

Após a revelação da nova denúncia, a defesa de Caboclo se manifestou, negando as acusações e rebateu dizendo que a funcionária recebeu proposta de dois diretores da CBF para prejudicar o presidente: Gilnei Botrel e Manoel Flores. Procurados pelo “ge”, os dois dirigentes negam as informações.

Afastado da CBF, Caboclo pode ter futuro definido na próxima quarta-feira (25), quando haverá uma Assembleia Geral na entidade, onde os 27 presidentes de federações estaduais vão definir o futuro do presidente, que é acusado por três mulheres.

LEIA TAMBÉM:

Copa do Brasil: CBF divulga datas e horário dos jogos de volta das quartas de final

PUBLICIDADE

CBF anuncia mudanças de datas na Copa do Brasil 2021; confira

Copa do Mundo no Catar faz data da final da Libertadores 2022 ser alterada; veja os detalhes

CBF altera calendário para não prejudicar clubes na Data Fifa de setembro; veja o que muda

Técnico do PSG revela possível data da estreia de Lionel Messi

PUBLICIDADE

Titular do Corinthians “entrega” conversa com Roger Guedes sobre acerto

Brasileirão, Inglês, Espanhol, Italiano e mais: veja os jogos e transmissões no futebol de hoje (21)

Futebol AO VIVO: saiba os jogos do SporTV e Premiere neste sábado (21)