Home DESTAQUE CBF anuncia mudanças de datas na Copa do Brasil 2021; confira

CBF anuncia mudanças de datas na Copa do Brasil 2021; confira

Novas datas das partidas de volta das quartas de final são anunciadas por conta das Eliminatórias para a Copa do Mundo; CBF mantém jogos da ida na mesma data

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
PUBLICIDADE

A CBF anunciou nesta segunda-feira (16) que a Copa do Brasil terá novas datas. Os jogos de ida da fase de quartas de final não sofrem alteração: Athletico Paranaense x Santos (19h), Grêmio x Flamengo e São Paulo x Fortaleza (ambos 21h30) acontecem no dia 25 de agosto, enquanto Fluminense e Atlético-MG (21h30) duelam no dia 26. As mudanças são pelos jogos de volta, que serão no dia 15 de setembro, ainda sem horário definido.

Trate-se de datas-base, ou seja, as partidas podem ser realizadas entre 14 e 16 de setembro. A CBF adiou os confrontos de volta por conta da convocação das seleções para a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Alguns clubes seriam prejudicados e teriam alguns desfalques.

Os duelos de semifinal da Copa do Brasil continuam em 20 de outubro e 27 do mesmo mês. Os dois jogos da grande final estão marcados para 8 e 12 de dezembro. Santos, Athletico Paranaense, Grêmio, Flamengo, Fortaleza, São Paulo, Fluminense e Atlético-MG continuam na briga pela principal taça de mata-mata do Brasil.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Edílson aponta “mentira” de Neto sobre saída: “Fora do ar é outra pessoa”

Flamengo faz oferta por meia ex-seleção que está na Premier League

Seleção: Jogadores da Série A serão desfalques em seus clubes; veja jogos

PUBLICIDADE

Tite convoca Seleção com dupla do Flamengo; veja quando desfalcarão

Crespo no River? Dirigente do São Paulo avalia possível saída do técnico

Messi recebeu ‘não’ de gigante europeu antes de fechar com o PSG

Entenda por que David Luiz não empolga a diretoria do Flamengo

PUBLICIDADE

Vídeo mostra jogadores do Grêmio em pagode e revolta torcedores