Home Futebol Vídeo mostra jogadores do Grêmio em pagode e revolta torcedores

Vídeo mostra jogadores do Grêmio em pagode e revolta torcedores

Vídeo de um evento onde lideranças do vestiário do Grêmio curtiam  à noite vazou nas redes sociais

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Vice-lanterna do Campeonato Brasileiro e vivendo uma das piores crises técnicas dos últimos anos, o Grêmio ganhou mais um problema para administrar. Na madrugada de domingo para segunda-feira, um vídeo com imagens de alguns jogadores circulou pela internet gerando revolta dos torcedores. Nas imagens, Pedro Geromel, Rafinha, Luiz Fernando e Diego Souza aparecem em uma festa dançando e tocando pagode.

A reportagem buscou contato com os staffs dos jogadores, mas não obteve retorno até o momento da publicação da matéria. Além disso, a direção gremista promete se reunir para avaliar o caso. Os jogadores estavam de folga e suas atitudes são individuais, alegam alguns dirigentes. Porém, o caso não repercutiu bem nos bastidores, uma vez que a fase da equipe é péssima no Brasileirão. Além disso, há o risco de contaminação por Covid-19 em meio a pandemia, fato, que no entendimento dos dirigentes, originou em junho a crise de 2021 por conta do surto no vestiário.

Nas redes sociais, muitos torcedores se manifestaram. A principal decepção apresentada foi com Pedro Geromel. Por fim, o zagueiro líder do grupo, e multicampeão pelos gaúchos, colecionou menções no Twitter, se transformando em um dos assuntos mais comentados no quesito esportivo nesta segunda.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJlMHlBTmVnTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

“Até o Geromel em pagode velho, sério eu tô sem chão. Somos palhaços mesmo, a gente que fica aqui criando tese pra achar solução, você que é sócio, você que compra camisa, nós somos todos trouxas, essa é a real”, escreveu um perfil identificado com o Grêmio.

LEIA MAIS: