Home Mídia Esportiva Edílson aponta “mentira” de Neto sobre sua saída de programa: “Fora do ar é outra pessoa”

Edílson aponta “mentira” de Neto sobre sua saída de programa: “Fora do ar é outra pessoa”

Apresentador citou “dificuldades de ambiente” para explicar saída de Edílson do “Os Donos da Bola”. Ex-atacante agora faz parte do “Jogo Aberto”, também da Band

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Neste sábado (14), o comentarista Edílson respondeu o apresentador Neto sobre sua saída do programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes. Em participação no podcast “PodPah“, do Youtube, o ex-atacante do Corinthians apontou uma “mentira” do colega, que tinha citado “dificuldades de ambiente” como explicação para a mudança do Capetinha ao “Jogo Aberto”.

PUBLICIDADE

“Eu conheço o [José] Ferreira Neto. O Craque Neto é um. O José Ferreira Neto é outro. Eu sou muito grato ao Neto por ter me aceitado, por ter me levado ao Donos da Bola […]. O Neto é solidário. Já vi tirar dinheiro e dar para os funcionários. Ninguém nem sabe a pessoa que ele é. Hoje eu estou no Jogo Aberto, muito feliz. Eu sou funcionário da Band. Só não gostei da forma que ele falou de relacionamentos. Eu sempre fui um cara que me relacionei bem com todo mundo. Nunca tive problema com ninguém. Nunca faltei um dia”, iniciou o comentarista da Band.

“Eu não gosto de mentira, e a mentira me faz mal. Quando o Neto (fora do ar) é uma pessoa e no ar ele é outra, pra mim isso é uma mentira. Eu não gosto desse tipo de situação. Se ele fosse a mesma pessoa que ele é fora do ar, no ar, ele teria maior aceitação do público”.

PUBLICIDADE

Edílson ainda ressaltou que não foi revelado o motivo para a mudança para o “Jogo Aberto”, mas valorizou ser funcionário da Band. “Até hoje eu não sei o porquê que foi. Ninguém me contou. Foi do nada. Liguei para ele e fez de conta que não sabia. Ficou por isso mesmo. Neto, me perdoe. Você me conhece e sabe que eu sou o cara mais verdadeiro da face da terra. Eu não poderia deixar isso passar. Estou um dia depois que você passou aqui. ‘Ah, saiu por quê?’. Nem eu sei. Estou feliz em ser funcionário da Band”, completou.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJtWEV2SWlxMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


Veja como Neto explicou a saída do colega

“O Edílson, em determinados momentos, teve dificuldades de ambiente. Aí, cara, chegou um momento que não fui eu, o Velloso, nem ninguém. A Band achou melhor o Edílson ir para o Jogo Aberto. Eu sou funcionário. Não sou dono do programa. O Souza caiu como uma luva pra nós, mas o Edílson está muito bem no Jogo Aberto”, comentou Neto em conversa no “PodPah” na quinta-feira.

Edílson teve “treta” ao vivo com Velloso

Um debate mais aflorado aconteceu ao vivo em outubro de 2020, quando Edílson criticou o posicionamento dos goleiros na década de 1990. Comentarista da Band, Velloso se doeu e iniciou uma discussão entre a dupla. “Para de falar bobagem. Goleiro não tem visão o quê? Você que não tem visão. O goleiro ajuda a organizar o time para a bola chegar lá para você, que normalmente não corre”, disse Velloso.

PUBLICIDADE

“Aliás, só sei que você foi para a Copa de 2002 porque você não para de falar, senão não ia lembrar. Você fala todo programa. A maioria não ia lembrar. Eu lembro do Ronaldinho, do Ronaldo, do Marcão, do Roberto. Se você não falasse, eu não ia lembrar”, continuou o ex-Palmeiras, que foi interrompido por Edílson: “Não esqueça que a Seleção Brasileira foi para a Copa do Mundo e eu tive que fazer dois gols”.

“Não esqueça que há um ano você fala bobagem (no programa). Se não fosse você, pela primeira vez na história, a Seleção não ia para a Copa? Se coloca no seu lugar, Edílson”, finalizou Velloso, que viu Neto tentar esfriar a conversa logo depois. “Vamos lá! Vamos ter calma. Agora que banana está comendo macaco, porque eu estou pedindo para as pessoas ficarem calmas. Por favor, Velloso. Por favor, Edílson”, concluiu na época.

LEIA TAMBÉM:

Neto monta dupla “justa” de ataque na Seleção e diz: “PSG não representa 10% do Santos”

Neto revela motivo que pode o tirar do programa “Os Donos da Bola”, da Band: “Eu peço liberação”

PUBLICIDADE

Convocado por Tite, Raphinha se destaca em dribles; veja lances do atacante da seleção

Premier League terá 23 brasileiros na temporada 2021/22; veja lista completa

Casagrande critica trabalho de Tite: “É muito mais agradável ver a Itália jogar do que ver o Brasil

Alexandre Mattos reencontra elenco do Palmeiras e agita rumores de retorno; veja fotos

PUBLICIDADE

Destaque no comando do Fortaleza, técnico Vojvoda foi oferecido a gigante da Série A duas vezes

Messi no Atlético de Madrid? Diego Simeone revela se o clube tentou contratar o argentino