Home Mídia Esportiva Neto monta dupla “justa” de ataque na Seleção e diz: “PSG não representa 10% do Santos”

Neto monta dupla “justa” de ataque na Seleção e diz: “PSG não representa 10% do Santos”

Apresentador da Band afirmou que “ninguém é melhor que o Gabigol”. Neto ainda colocou Neymar como melhor que Cristiano Ronaldo

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Apesar da contratação de Lionel Messi e o elenco super estrelado que conta com Sérgio Ramo, Mbappé e Neymar, o PSG não representa nem 10% da história do Santos, na visão do apresentador, comentarista e ex-jogador de futebol Neto. Durante entrevista ao “PodPah“, o profissional colocou a equipe da Baixada como uma das maiores na história.

PUBLICIDADE

“O PSG não representa 10% do Santos. O Santos é um dos maiores clubes do mundo, só que os dirigentes não entendem isso. Se pegar todos os jogadores fez na história, nenhum clube fez. Só que o Santos tem cabeça pequena. Agora com o Andrés Rueda pode até mudar”, comentou Neto ao podcast de Mítico e Igão.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJlQVJvSEI5RyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

O apresentador do “Os Donos da Bola” ainda rasgou elogios a Neymar, montou a “dupla justa” de ataque da seleção brasileira e ressaltou que falta mais qualidade para ser campeão mundial. “Se o Neymar tivesse mais dois, três jogadores com qualidade mesmo, o Brasil ganha a Copa do Mundo”, comentou Neto.

“Essa seleção aqui, se o Neymar der uma caganeira, não passa da primeira fase. Só tem ele. Às vezes, acho que sou muito duro com ele. É que eu acho que tinha que ser melhor do mundo três vezes […]. Ele joga muito mais que o Cristiano Ronaldo, mas não faz o que o Cristiano Ronaldo faz”, continuou o ex-jogador do Corinthians.

“Se o Tite fosse um cara justo, é Neymar e Gabigol. Ninguém é melhor que esse Gabigol, cara. Tite tá de sacanagem […] Aí o Tite leva quem? O Firmino? Desculpa. O Gabigol não jogar a Copa América e entrar minutinhos na final só é uma sacanagem do Tite”, completou Neto.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE