Home Mercado da Bola Mbappé não quer jogar com Messi e pede para deixar o PSG após provocação, diz imprensa francesa

Mbappé não quer jogar com Messi e pede para deixar o PSG após provocação, diz imprensa francesa

Na apresentação de Messi, presidente do PSG ressaltou que “não há mais desculpas” para Mbappé desejar sair do PSG nesta temporada

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O trio dos sonhos formado por Neymar, Messi e Mbappé pode durar apenas uma temporada. Ou até mesmo não acontecer. De acordo com o jornalista Thibaud Vezirian, que trabalha no “L’Équipe”, o jogador da seleção francesa e camisa 7 do PSG não quer mais ficar no clube.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Messi prometeu à esposa que encerrará carreira em outro clube

PUBLICIDADE

Messi define número no PSG, mas pode ter problema com a Ligue 1


Com contrato até o fim da temporada com o clube de Paris, Mbappé tem conversas adiantadas para jogar no Real Madrid e essa transferência pode acontecer já nesta semana. Se não for liberado na atual janela de transferências, o atleta pode assinar contrato com qualquer equipe e sair de graça.

“Kylian Mbappé quer ir embora. Ele solicitou seu voucher de saída e não deseja prorrogá-lo. Ou é o Real Madrid neste verão ou um início de ano grátis. Ele já havia avisado há várias semanas que não queria jogar com Messi”, afirmou o jornalista.

Apesar do desejo de deixar o PSG ser antigo, um fator que pode ter intensificado nesta semana foi uma “provocação” do presidente do clube de Paris, Nasser al-Khelaifi, durante a entrevista coletiva que marcou a apresentação de Lionel Messi como reforço do Paris Saint-Germain.

PUBLICIDADE

“Acho que agora todos já sabem o futuro de Mbappé. Ele é parisiense, tem uma mentalidade que busca a vitória. Ele já disse que está feliz com essa chegada e disse que queria um time competitivo. Agora não há desculpa para mais nada”, disse o presidente do PSG.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJJZVpaQzVUMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]