Home Mídia Esportiva Neto revela motivo que tirou Edílson do “Os Donos da Bola”, da Band: “Não tinha clima”

Neto revela motivo que tirou Edílson do “Os Donos da Bola”, da Band: “Não tinha clima”

Edilson fez parte do quadro de comentaristas do “Os Donos da Bola”, mas acabou sendo colocado no “Jogo Aberto” após briga ao vivo com Velloso

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O apresentador Neto explicou nesta quinta-feira (12) o motivo da mudança de lugar de Edilson, ex-atacante pentacampeão do mundo e agora comentarista da Band. O ídolo do Corinthians e ex-Palmeiras fazia parte do “Os Donos da Bola”, mas vivia com problemas em debates e acabou sendo integrado à equipe que comanda o programa “Jogo Aberto”.

PUBLICIDADE

“O Edilson, em determinados momentos, teve dificuldades de ambiente. Aí, cara, chegou um momento que não fui eu, o Velloso, nem ninguém. A Band achou melhor o Edílson ir para o Jogo Aberto. Eu sou funcionário. Não sou dono do programa. O Souza caiu como uma luva pra nós, mas o Edílson está muito bem no Jogo Aberto”, comentou Neto em conversa no “PodPah”, do Youtube.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJPeWlRUmJJcCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Uma grande briga aconteceu ao vivo em outubro de 2020, quando Edilson criticou o posicionamento dos goleiros na década de 1990. Comentarista da Band, Velloso se doeu e iniciou uma discussão entre a dupla. “Para de falar bobagem. Goleiro não tem visão o quê? Você que não tem visão. O goleiro ajuda a organizar o time para a bola chegar lá para você, que normalmente não corre”, disse Velloso.

“Aliás, só sei que você foi para a Copa de 2002 porque você não para de falar, senão não ia lembrar. Você fala todo programa. A maioria não ia lembrar. Eu lembro do Ronaldinho, do Ronaldo, do Marcão, do Roberto. Se você não falasse, eu não ia lembrar”, continuou o ex-Palmeiras, que foi interrompido por Edilson: “Não esqueça que a Seleção Brasileira foi para a Copa do Mundo e eu tive que fazer dois gols”.

“Não esqueça que há um ano você fala bobagem (no programa). Se não fosse você, pela primeira vez na história, a Seleção não ia para a Copa? Se coloca no seu lugar, Edilson”, finalizou Velloso, que viu Neto tentar esfriar a conversa logo depois. “Vamos lá! Vamos ter calma. Agora que banana está comendo macaco, porque eu estou pedindo para as pessoas ficarem calmas. Por favor, Velloso. Por favor, Edilson”, concluiu na época.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE