Home Futebol Mercado da bola: Veja 10 negociações que podem ser concretizadas nesta semana

Mercado da bola: Veja 10 negociações que podem ser concretizadas nesta semana

Flamengo pode ter três reforços nesta semana, mas três jogadores também deixar o clube. Veja rumores do mercado da bola!

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Os próximos dias serão agitados com as negociações e rumores no mercado da bola envolvendo os principais clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. Pensando nisso, o Torcedores.com separou 10 acordos que devem ser concretizados ainda nesta semana.

PUBLICIDADE

Rodrigo Muniz na Inglaterra:

Terceiro atacante do elenco do Flamengo neste momento, Muniz já tem um caminho encaminhado para atuar na segunda divisão do Campeonato Inglês. A dúvida agora é se ele irá para o Fulham ou para o Middlesbrough, que disputam a contratação.

O primeiro já tinha um acordo encaminhado, mas o segundo clube ofereceu mais. Finalização da negociação deve ser nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Natan no Red Bull Bragantino

O Flamengo deve acertar a venda de outro jogador em definitivo. Emprestado ao clube de Bragança Paulista nesta temporada, Natan precisa entrar apenas mais uma vez em campo para ser comprado de forma obrigatória pela equipe da Série A do Brasileirão.

Rodinei pode ser vendido pelo Flamengo

De acordo com o portal Bolavip, o Flamengo recebeu sondagens do futebol internacional para negociar o lateral-direito que estava emprestado ao Internacional na última temporada. O preço para a negociação seria de R$ 20 milhões.


Leia mais: Flamengo vê ofertas por Gabigol e deve acertar venda de trio nesta semana; veja últimos rumores


Kenedy, Thiago Mendes e Rafinha Alcântara no Flamengo

Além de negociar as saídas dos jogadores, o clube rubro-negro pode acertar até três reforços nesta semana. Marcos Braz e Bruno Spindel estão na Europa e devem retornar com contratações neste momento. O trio está na mira e pode chegar ao elenco comandado pelo técnico Renato Gaúcho.

PUBLICIDADE

Matheus Henrique e Ruan na Itália

O meia não deve atuar mais no Tricolor Gaúcho e está próximo de ser anunciado como reforço do Sassuolo, que disputa a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Enquanto isso, o zagueiro também deve acertar a venda para o mesmo time, mas ainda poderá ficar no Grêmio até o fim da atual temporada brasileira.

Miguel Borja no Grêmio

Segundo publicações do site UOL Esporte e do jornalista Vagner Martins, o Tricolor Gaúcho já tem tudo certo para anunciar a chegada do atacante colombiano que pertence ao Palmeiras.


Leia mais: Palmeiras deve ter semana cheia de saídas, incluindo dois titulares; veja últimos rumores

PUBLICIDADE

Matías Viña na Itália

O futebol italiano deve receber mais um jogador que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro. Após se destacar na disputa da Copa América, o uruguaio já deixou o Palmeiras e está próximo de ser anunciado de vez como reforço da Roma.