Home Mercado da Bola Palmeiras deve ter semana cheia de saídas, incluindo dois titulares; veja últimos rumores

Palmeiras deve ter semana cheia de saídas, incluindo dois titulares; veja últimos rumores

Um dos líderes do elenco e titular da equipe de Abel Ferreira, Felipe Melo não deve seguir no Palmeiras e atrai interesse da Europa

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Palmeiras teve mais um fim de semana agitado com rumores do mercado da bola. Para os próximos dias, muitos jogadores podem deixar a equipe alviverde e ir para outros clubes. O volante Felipe Melo está livre para assinar pré-contrato, enquanto Viña deve ser anunciado na Roma.

PUBLICIDADE

Leia mais:

+ Felipe Melo na Europa, Gabigol é alvo de rivais e Alex Teixeira: veja os rumores que agitaram o fim de semana

PUBLICIDADE

+ Luan, Lucas Lima e mais: Veja atletas que estão sem espaço e podem trocar de clube na Série A


Matías Viña deve ser oficializado pela Roma: Titular na equipe que conquistou a Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil, o lateral-esquerdo pode, enfim, ser anunciado como reforço da Roma, time comandado pelo português José Mourinho.

Felipe Melo é elogiado no futebol turco: O técnico Fatih Terim, atual treinador do Galatasaray, da Turquia, foi questionado nesta semana sobre a possibilidade de um possível retorno do volante Felipe Melo à Europa. A transferência ocorreria sem custos, já que o atleta pode assinar um pré-contrato em agosto.

Grêmio acerta empréstimo do atacante Miguel Borja: Segundo publicações do site UOL Esporte e do jornalista Vagner Martins, o Tricolor Gaúcho já tem tudo certo para anunciar a chegada do atacante colombiano que pertence ao Palmeiras.

PUBLICIDADE

Quatro “escanteados” devem sair do Palmeiras: Quatro jogadores que estão “escanteados” estão com negociações encaminhadas para deixar o Palmeiras: Lucas Esteves (para o Colorado Rapids, da MLS), Pedrão, Angulo (ambos erão emprestados ao Portimonense, de Portugal) e Alan, que também deve sair.

Dupla pode chegar ao clube alviverde: Com as possíveis saídas, o Palmeiras deve ir atrás de mais reforços no mercado da bola. Alvo do Grêmio, o atacante Pedro Rocha aparece como possível opção de lado. O jogador não está nos planos do Spartak Moscou e pode ser reforço para Abel Ferreira. De acordom com a TyC Sports, da Argentina, o segundo jogador que pode chegar é o lateral-direito Fabrício Bustos, que está no Independiente.