Home Mercado da Bola Felipe Melo na Europa, Gabigol é alvo de rivais e Alex Teixeira: veja os rumores que agitaram o fim de semana

Felipe Melo na Europa, Gabigol é alvo de rivais e Alex Teixeira: veja os rumores que agitaram o fim de semana

Volante do Palmeiras foi elogiado por ex-técnico na Turquia. Flamengo ainda teve muitas novidades no mercado da bola no sábado e no domingo

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O último fim de semana marcou o encerramento do mês de julho e início de agosto. Com isso, os rumores continuam agitando o noticiário esportivo. O Palmeiras pode perder dois jogadores campeões recentes no elenco, enquanto Gabigol e mais dois do Flamengo também podem deixar o futebol brasileiro nas próximas semanas. Confira os principais rumores do fim de semana!

PUBLICIDADE

Leia mais:

+ Mercado da bola: Palmeiras pode perder oito jogadores e contratar mais dois em agosto

PUBLICIDADE

+ Gabigol na Inglaterra, Edenilson, Dedé no Flamengo e mais: veja os rumores que agitaram o mês de julho


Felipe Melo é elogiado no futebol turco: O técnico Fatih Terim, atual treinador do Galatasaray, da Turquia, foi questionado nesta semana sobre a possibilidade de um possível retorno do volante Felipe Melo à Europa. A transferência ocorreria sem custos, já que o atleta pode assinar um pré-contrato em agosto.

Gabigol vê rivais da Inglaterra em disputa: Em grande fase com a chegada de Renato Gaúcho, o atacante do Flamengo não é alvo apenas do Everton entre as equipes da Inglaterra. De acordo com o jornal “Mirror”, o West Ham, de Londres, também está de olho no jogador e pode enviar uma oferta.

Alex Teixeira acerta com nova equipe: Alvo de Corinthians, Vasco, Atlético Mineiro, Palmeiras e Grêmio no final de semana, o atacante que estava no futebol chinês acertou a ida para o seu novo clube: o Besiktas, da Turquia. A proposta é de 2 milhões de euros por temporada, mais 500 mil de bônus. Em reais, isso é próximo a R$ 15 milhões por ano.

PUBLICIDADE

Thiago Mendes mais próximo de acertar com o Flamengo: O diretor do Lyon e ídolo do Vasco da Gama, Juninho Pernambucano, revelou que o volante Thiago Mendes está no mercado após a saída de Jean Lucas para o Monaco, também da Ligue 1. O Flamengo tenta contratar o atleta.

Red Bull Bragantino perto de contratar Natan: Emprestado ao Red Bull Bragantino, o defensor Natan deve ser contratado em definitivo pelo clube rubro-negro. O atleta precisa entrar em apenas uma partida para ativar a cláusula de compra obrigatória.


Leia mais:

+ Luan, Lucas Lima e mais: Veja atletas que estão sem espaço e podem trocar de clube na Série A

PUBLICIDADE

+ Arana, Kaio Jorge, Edenilson, Muniz e mais: 10 jogadores que podem deixar a Série A em agosto


Grêmio acerta empréstimo do atacante Miguel Borja: Segundo publicações do site UOL Esporte e do jornalista Vagner Martins, o Tricolor Gaúcho já tem tudo certo para anunciar a chegada do atacante colombiano que pertence ao Palmeiras.

Santos aceita proposta para liberar Alex: De acordo com o jornalista Lucas Musetti, da Gazeta Esportiva, o time comandado pelo Fernando Diniz liberou a saída do zagueiro por empréstimo de um ano ao Portimonense, que disputa a primeira divisão do Campeonato Português.

Rodrigo Muniz é disputado por equipes da Europa: O jovem atacante segue atraindo atenção do futebol europeu e agora é disputado por Fulham e Middlesbrough, que disputam a segunda divisão do Campeonato Inglês.

PUBLICIDADE

Rodinei pode ser vendido pelo Flamengo: De acordo com o portal Bolavip, o Flamengo recebeu sondagens do futebol internacional para negociar o lateral-direito que estava emprestado ao Internacional na última temporada. O preço para a negociação seria de R$ 20 milhões.