Home Mercado da Bola Luan, Lucas Lima e mais: Veja atletas que estão sem espaço e podem trocar de clube na Série A

Luan, Lucas Lima e mais: Veja atletas que estão sem espaço e podem trocar de clube na Série A

Contratado como estrela no início de 2020, o meia Luan não vem recebendo chances no Corinthians de Sylvinho

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O mês de agosto teve início neste domingo (1) e promete ser movimentado com o mercado da bola. Pensando nisso, o Torcedores separou cinco jogadores que estão sem espaços em seus clubes na Série A do Campeonato Brasileiro e poderiam trocar de equipes ou sair da competição.

PUBLICIDADE

Leia mais:

Gabigol na Inglaterra, Edenilson, Dedé no Flamengo e mais: veja os rumores que agitaram o mês de julho

PUBLICIDADE

+ Arana, Kaio Jorge, Edenilson, Muniz e mais: 10 jogadores que podem deixar a Série A em agosto


Luan: Contratado como estrela do Corinthians, o meia-atacante segue fora dos planos do técnico Sylvinho. O clube não descarta negociar o jogador, que tem salário alto e deve ficar de fora de mais jogos após as estreias de reforços.

Lucas Lima: Após bom início de temporada no Campeonato Paulista, o meia do Palmeiras foi afastado elenco depois de ser visto em festa clandestina durante a pandemia da Covid-19. A diretoria também busca negociar o jogador, que encaixaria em alguns clubes da Série A.

Luiz Adriano: Ainda sem completar os sete jogos no Campeonato Brasileiro, o atacante do Palmeiras pode deixar o clube alviverde e atrai interesse do Grêmio. Se não acertar com o Tricolor Gaúcho, ele segue como boa opção no mercado após críticas do torcedor do Verdão.

PUBLICIDADE

Eduardo Sasha: Titular neste domingo no lugar de Hulk, o atacante do Atlético Mineiro não tem grandes chances com Cuca e deve perder espaço agora com o retorno de Eduardo Vargas ao elenco depois da disputa da Copa América.

Piris da Motta: O Flamengo não dá indícios que irá utilizar o volante paraguaio agora sob o comando de Renato Gaúcho. O jogador encaixaria em muitos clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, enquanto é visto como uma das últimas opções do elenco rubro-negro.