Home Mercado da Bola Flamengo vê ofertas por Gabigol e deve acertar venda de trio nesta semana; veja últimos rumores

Flamengo vê ofertas por Gabigol e deve acertar venda de trio nesta semana; veja últimos rumores

Diretoria rubro-negra promete definições nesta semana. Flamengo está na Europa atrás de reforços e pode negociar atletas do elenco principal

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O Flamengo teve mais um final de semana agitado com rumores do mercado da bola. Nos próximos dias, a diretoria rubro-negra deve acertar algumas negociações. Com representantes na Europa para contratar novos jogadores, o clube carioca ainda deve negociar alguns atletas e receber uma bolada.


Leia mais:

Palmeiras ou Atlético-MG? Renato Gaúcho fala sobre rivais e rasga elogios ao Flamengo

PUBLICIDADE

Luan, Lucas Lima e mais: Veja atletas que estão sem espaço e podem trocar de clube na Série A


Thiago Mendes mais próximo de acertar com o Flamengo: O diretor do Lyon e ídolo do Vasco da Gama, Juninho Pernambucano, revelou que o volante Thiago Mendes está no mercado após a saída de Jean Lucas para o Monaco, também da Ligue 1. O Flamengo tenta contratar o atleta.

Red Bull Bragantino perto de contratar Natan: Emprestado ao Red Bull Bragantino, o defensor Natan deve ser contratado em definitivo pelo clube rubro-negro. O atleta precisa entrar em apenas uma partida para ativar a cláusula de compra obrigatória.

Gabigol vê rivais da Inglaterra em disputa: Em grande fase com a chegada de Renato Gaúcho, o atacante do Flamengo não é alvo apenas do Everton entre as equipes da Inglaterra. De acordo com o jornal “Mirror”, o West Ham, de Londres, também está de olho no jogador e pode enviar uma oferta.

PUBLICIDADE

Rodinei pode ser vendido pelo Flamengo: De acordo com o portal Bolavip, o Flamengo recebeu sondagens do futebol internacional para negociar o lateral-direito que estava emprestado ao Internacional na última temporada. O preço para a negociação seria de R$ 20 milhões.

Rodrigo Muniz é disputado por equipes da Europa: O jovem atacante segue atraindo atenção do futebol europeu e agora é disputado por Fulham e Middlesbrough, que disputam a segunda divisão do Campeonato Inglês.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Cena forte! Ex-atleta sofre lesão horrível em treino

Corinthians perde para o Flamengo, Edilson perde aposta e pinta o cabelo de loiro; assista

Renato Gaúcho provocou Gabigol antes da vitória do Flamengo: “O que você tem de idade, eu tenho de títulos”

Denilson projeta campeão do primeiro turno do Brasileirão: “É a minha aposta”

PUBLICIDADE