Home Mídia Esportiva Denilson projeta campeão do primeiro turno do Brasileirão: “É a minha aposta”

Denilson projeta campeão do primeiro turno do Brasileirão: “É a minha aposta”

Comentarista acredita que a disputa do título simbólico do Brasileirão vai ficar entre dois clubes

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Como o Brasileirão se encontra na reta final do primeiro turno, Denilson projetou a disputa pelo título simbólico do primeiro turno. Dessa maneira, durante o “Jogo Aberto” desta terça-feira (8), o ex-jogador projetou que o Palmeiras vai manter a primeira posição na tabela após o fim da 19ª rodada. Apesar de estar sendo ameaçado pelo Atlético-MG, e com o Flamengo em ótima fase e dois jogos a menos, ele apostou no Verdão como “campeão” da primeira parte do campeonato.

“Eu acho (que o Palmeiras) não fica líder até a final do campeonato. Acho que vai ter uma oscilação, é natural.  Também não acho que vai perder a liderança e não vai recuperar mais. Abel vai ter uma semana para treinar seus jogadores e também descansar da maratona dos jogos. Não acho que ficará como líder até o final, mas não vai sair do pelotão do terceiro e quarto lugares”

“Acho que a briga vai ficar entre Palmeiras e Galo nessa reta final de primeiro turno, mas minha aposta vai ser no Palmeiras“, declarou.

PUBLICIDADE

No momento, o Palmeiras lidera o Brasileirão com 32 pontos. Com um ponto a menos, o Atlético-MG almeja alcançar a liderança ainda no primeiro turno. Fortaleza e Bragantino, com 27 pontos, completam o G-4. Já o Flamengo, que vem embalado sob o comando de Renato Gaúcho, possui 24 pontos, na quinta posição, mas ainda com partidas a cumprir diante de Grêmio e Athletico.

LEIA MAIS